Jump to content


wlaurs

Member Since 18/07/2008
Offline Last Active 18/07/2008, 21:03
-----

Posts I've Made

In Topic: Internet Caindo No Notebook

18/07/2008, 20:57

Olha, uso Roteador Dlink DI-524 Wireless, em uma rede igual a esta eu faria a ligação somente por ele. Modem na Wan e ligaria dois cabos de rede, nas respectivas portas 1 e 2. Funcionaria melhor. Não tem como fazer esta ligação de cabos ai?

Bem, deixa eu ver se entendi, sua rede é um router ligando no outro, fazendo o serviço de dois swtchs?
Se for, o cabo que sai do DI 604 para oDI 524 tem que estar ligado na entrada 1, e não na wan. Se não da pau na rede sem fio. Se fosse do modem para o router ai sim seria na wam.

Se for possivel estruturar a rede da maneira que citei acima, somente com o Dlink DI-524 ficará bem melhor, pois, assim, economizará um router e não terá de ficar passando o sinal de um lugar para o outro até chegar ao seu destino final (os computadores).
(y)


Então Alex, eu tenho essa dúvida a respeito do roteador wireless ligado a um pc dividido em ume rede compartilhada, ou seja, já divido a net com um amigo e o cabo vem da casa dele. Nesse caso então, posso adquirir um roteador wireless e ligar esse cabo na WAN e o pc comum na LAN 1, daí rotear o wireless somente para o notebook e continuar usando o PC com o cabo que vem do modem ADSL, correto?
Sds.

IPB Skin By Virteq