Jump to content


bortoal

Member Since 18/01/2003
Offline Last Active 24/02/2004, 11:17
-----

Posts I've Made

In Topic: Opinião Melhor Fazer Um Curso De Java Ou De Php ?

24/02/2004, 11:14

Sobre JAVA é muito dificel encontrar o que realmente procura. E alêm do mais todos os livros bons estão custando mais do qu 150,00 já o curso completo vai me custar 400,00. Sua dica é muito boa, vou analisar.

In Topic: Instalei Um Serviço De Captura De Formulario

14/01/2004, 14:05

Eu tenho este script funcionando perfeitamente em um servidor com linux. Mas eu tenho um site em outro servidor com Windows NT e não tem jeito ele sempre gera este erro. Já pedi para o responsavel pelo servidor consertar o problema, disse para verificar o PHP.INI mas ele jura que erro é no script e não no servidor. Pensei que derrepente mudando a configuração ela fosse funcionar. (y)

In Topic: Mudança De Serv

14/01/2004, 10:50

Utilize o PHPMYADMIN, em seu painel de controle do servidro. se o for o Cpanel vá em phpmyadmin em Banco de dados Mysql, selhecione todos que você quer fazer backup e execute o backup, ele vai pedir para você estipular um lugar para graver os dados em seu computador. Depois apenas recupere os dados no PHPMYADMIN de seu novo servidor.
é fácil, (y)

In Topic: Como Eu Faço Este Efeito

14/01/2004, 10:41

é claro que é flash ele postou no forum de flash !!!!

Belaza, bummer este botão é bem simples de se fazer, s vocÊ sabe mais ou menos utilizar o Flash.

Você pode criar um menu separado ou o meno com mais detalhes como no seu exemplo.

O botão deve ser feito individulamente, já que você eve começar do básico.

Vamos de passo a passo. OK.

1) Primeiro desenhe o batão no estilo que você quiser no proprio flash, coloque a cor de preferencia em degrade. Para utilizar o efito degrade va em color mixer numa janela ao lado onde tem as paletas de cores, no campo de escolha você ve Solid, troque para Linear e escolha as cores e o modo do efeito.

2) Clique sobre seu desenho de modo que todo ele fique em modo selecionado.

3) Clique no botão esquerdo do mouse e converta para simbolo Button (botão).

4) Clique duas vezes sobre o mesmo, vai abrir uma janela separada para editar o botão. Insira um Keyframe em todos os campos Over, Down e Hit.

5) Vá até o Over e converta novamente para simbolo so que desta vez para Movie (filme).

6) Clique duas vezes sobre o botão no Over onde foi convertido. Verá que vai outra janela com o botão de modo a ser selhecionado.

7) Insira no campo até a quantidade de quadros que achar viavel, geralmente 15 a 20 já esta otimo. Depois execute um Creation Motion Twen que irá gerar um filme onde o flas faz o efeito que você mandar.

8) Estou ensinando o básico para você ter a ideia e depois fazer mais botões com maior precissão e ideais. Bem terminando vá no último quadro e clique sobre o objeto apenas uma vez so para selheciona-lo não edita-lo. Coloque o efeito Brilho num grau de 70% mais ou menos. e no ultimo quadro também coloque um função "Stop". Vá ao inicio Scene 1 e clique Ctrl + Alt + Enter. Verá que quando clica no botão ele fica mais claro gradulmante.
--- Importante cuidado para não inserir masi campos depois do botão, senão não irá funcionar direito. Caso vcoÊ qurira que o botão seja funcional em todos estilo. Ao inves de desenhalo na Scene 1 , Cria um simbolo Botão e desenhe o mesmo como botão , e utilize a blibioteca para inseri-lo onde quiser
.

In Topic: Problemas Com O Phpbb

10/01/2004, 19:54

Valeu cara !!! Vou tentar.

IPB Skin By Virteq