Jump to content


lox

Member Since 29/01/2004
Offline Last Active 08/07/2014, 21:10
-----

Topics I've Started

Windows Xp Service Pack 2 (pt-br)

31/08/2004, 19:33

Página de download: http://www.microsoft...45-9E368D3CDB5A


Visão Geral

O Microsoft Windows XP Service Pack 2 (SP2) oferece tecnologias de segurança proativas para o Windows XP para melhorar a defesa contra vírus, vermes e hackers. Além de uma infra-estrutura de segurança mais robusta, o SP2 aprimora as opções de configuração de segurança do Windows XP e fornece melhores informações para ajudar os usuários que precisam tomar decisões sobre segurança.

NÃO CLIQUE EM FAZER DOWNLOAD SE ESTIVER ATUALIZANDO APENAS UM COMPUTADOR: Um download menor e mais adequado estará disponível em breve no Windows Update. Para receber esse download, ative o recurso Atualizações Automáticas do Windows XP para receber um download otimizado do SP2. Visite Proteja seu PC para obter mais informações sobre como receber o Windows XP SP2.

Leia detalhes técnicos sobre o SP2, incluindo o que há de novo no SP2, como implantar o SP2 e como gerenciar um ambiente com o SP2.

Fonte: Microsoft.com


Informações sobre o SP2: http://www.baboo.com...sp?a=12411&z=24 (Baboo.com.br)

Yahoo! Aumenta E-mail Para Competir Com Google

16/05/2004, 20:29

Yahoo! aumenta e-mail grátis para competir com Google
da Folha Online

Mais de um mês depois de o Google anunciar o lançamento do Gmail --um e-mail gratuito com capacidade para armazenar 1 GB de dados--, o portal Yahoo! reagiu. A empresa, uma das mais importantes do mundo pontocom, vai aumentar drasticamente a capacidade de seu e-mail gratuito, enquanto os usuários do e-mail pago terão capacidade "virtualmente ilimitada".

De acordo com executivos da empresa, que participaram de um encontro com analistas nesta quinta-feira, o e-mail grátis do Yahoo! terá 100 MB de espaço para armazenar as mensagens recebidas. Os usuários antes só podiam guardar 6 MB de dados.

Os assinantes do serviço pago do Yahoo!, por sua vez, vão ter espaço praticamente ilimitado para receber e enviar mensagens, disse uma porta-voz da companhia. A assinatura custa cerca de US$ 50 por ano e o novo espaço de armazenamento deve começar a valer até o fim do ano.

Reação

Olivier Beauvillain, analista da Jupiter Research, disse nesta sexta-feira ao site InfoWorld (www.infoworld.com) que um aumento no tamanho das caixas postais era uma medida esperada e necessária.

"Acho que todos os sites que oferecem correio eletrônico para os usuários, como o Yahoo! e o portal MSN [da Microsoft], precisam reagir ao anúncio do Google", disse Beauvillain. "As duas empresas não podem oferecer tão pouco espaço, depois que o Gmail foi anunciado", afirmou.

Segundo ele, as principais diferenças entre os e-mails gratuitos são a capacidade de armazenamento e os recursos contra o spam (mensagem que chegam à caixa de entrada sem o consentimento do internauta). Para o analista, essas características são fáceis de serem comparadas pelos usuários.

[...]

Com agências internacionais

Fonte: Folha Online - Informática

Msn Messenger 6.2

30/04/2004, 18:26

Já está disponível o novo MSN Messenger 6.2 em português.

Download:
http://messenger.msn.com.br/Download/

Mais informações:
http://messenger.msn.com.br

Abraços. ^_^

Detectado Primeiro Cavalo De Tróia Para Apple Os X

09/04/2004, 23:22

Detectado primeiro cavalo de tróia para Apple OS X

IDG Now!

A Intego, empresa especialista em segurança de sistemas Macintosh, detectou nesta quinta-feira (08/04) o surgimento do primeiro cavalo de tróia para Apple OS X. Chamado de MP3Concept, a praga explora uma falha do sistema operacional, permitindo que aplicações pareçam ser outros tipos de arquivos.
De acordo com a Intego, o código malicioso está escondido dentro das informações ID3 do arquivo - responsáveis por informações como artista, álbum e ano de lançamento da música.

O MP3Concept tem o potencial de apagar todos os arquivos pessoais do usuário, bem como enviar cópias de si mesmo através de e-mail a pessoas conhecidas e infectar outros arquivos MP3, JPEG, GIF ou QuickTime.

A Intego informou também que a mesma técnica pode ser utilizada para infectar arquivos JPEG ou GIF, mas que nenhum caso foi detectado. A empresa já oferece definições do vírus para download.

[ Jim Dalrymple - Maccentral.com ]

http://idgnow.terra....ws/2004/04/0017

//

IPB Skin By Virteq