onClipEvent(load){
// fscommand("allowscale", false);
_root.ini = true;
_root.arrast = false;
_root.mao._visible = false;
}
onClipEvent(mouseDown) { // <======= controla as opções de mouse
_root.clique._visible=false;
_root.ini = false;
// _root.mao.startDrag();
_root.mao._visible = true;
x = (_xmouse+this._x);
_root.mao._x = x;
_root.mao._y = _ymouse;
_root.arrast = true;
// y = (x-_xmouse)/50;
}
onClipEvent(mouseUp) {
// _root.mao.stopDrag();
_root.mao._visible = false;
// x = _xmouse;
_root.arrast = false;
}
onClipEvent(enterFrame){
if (_root.ini) {
this._x -= 0; // <============= aqui é que ele faz se movimentar como estava no 2 a animação tava andando a 2 frames por segundo no 0 ele fica parado.
}
if (key.isDown(key.LEFT) or this._x<(-1710)) {
_root.ini = false;
this._x += 5;
}
if (key.isDown(key.RIGHT) or this._x>1) {
_root.ini = false;
this._x -= 5;
}
if(this._x>1) { // <============= controla o tamanho do clip
this._x = -1730;
}
else if (this._x<(-1730)) { // <============ controla quando ele vai recomeçar
_root.ini = 0;
this._x = 1600;
}
// trace((_xmouse+this._x));
if (_root.arrast) {
// x +=
this._x += (x-(_xmouse+this._x))/10;
y = (x-(_xmouse+this._x));
if (y > 0) {
_root.mao.prevFrame();
}else if (y < 0) {
_root.mao.nextFrame();
}
// trace (x+" "+(_xmouse));
}
// if (_xmouse>400 | _xmouse<0 | _ymouse<0 | _ymouse>300) {
// _root.mao.stopDrag();
// _root.mao._visible = false;
// _root.arrast = false;
// }
}
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só preciso q ele pare nas laterais ao fim da img (direita e esquerda) com o mouse. usando as setas ele já para
valeu