Jump to content


LSA

Member Since 20/05/2008
Offline Last Active 11/07/2008, 16:11
-----

Posts I've Made

In Topic: Velocidade Da ConexÃo Wirelles

07/07/2008, 09:11

Como está configurada a rede no notebook? :ponder:


Tenho um modem d-link ( padrão Speedy), e conectado nele um Roteador Wireless D-Link Wbr-2310 108mbps - Sucessor Di-624 que distribui para meu note, e um desktop conectado diretamente nele via cabo. A rede do note não mexi nada pois conecto pelo wirelles ...
o que nao consigo entender é que com o Vista eu fazia downloads em altas velocidades e quando troquei o sistema operacional nao consigo mais baixar com a mesma eficiencia que tinha antes, e isso ocorre com os dois notes pois mesmo quando etao todos computadores desligados e somente o note conectado usando o wirelles, a velocidade dos downloads é muito baixa .... não passa dos 65Kbps.

In Topic: Velocidade Da ConexÃo Wirelles

05/07/2008, 00:48

Sim, não sei o porque, mas quando aprendi falaram que tem de ser feito, então faço, kkkkk


Porque o windows faz a reserva de banda local, ou seja na maquina, a maquina que não for configurada permanecerá com aquela reserva.

Porem, já fiz e não faço mais, nunca notei diferença. :huh:


Fiz conforme Tutorial mas infelizmente tenho que concordar com o colega acima que nao mudou nada. Existe algum outro jeito ?

Vlw.

In Topic: Velocidade Da ConexÃo Wirelles

04/07/2008, 16:07

Vá no menu iniciar "executar" e digite: gpedit.msc
Em "Configurações do Computador" clique no + que fica ao lado de "Modelos Administrativos" depois no + ao lado da "Rede" e clique em cima de "Agendador de Pacotes QoS".
Dê dois cliques em "Limitar largura da banda reservável". Marque a opção ativado e coloque 0 no lugar do 20.

Isto é o que o windows reserva para "manutenção" em envio de relatorios etc e tal.

Faça o teste e nos diga se resolveu seu problema.

Obs.: Se for uma rede tem que fazer nos outros computadores também.


Eu uso uma rede Wirelles ......... é preciso fazer em todas as máquinas ?

In Topic: Velocidade Da ConexÃo Wirelles

04/07/2008, 13:35

Antes de formatar meu notebook ele tinha Windows Vista Home Premium, e quando conectava na internet quando estava fazendo download ele chegava a uma taxa de 280 / 310 Kbps de velocidade ( minha rede do speed tem pacote de 2M ).
Após eu ter desinstalado o Vista e colocado o XP SP3 tambem original, essa taxa de download caiu muito e agora minha conexão quando estou fazendo download só chega no máximo a 80Kbps, existe alguma configuração a ser feita com o windows XP ? O que faço ?

Muito Obrigado ........


O sistema de segurança do Windows XP SP 3 é básicamente igual ao do Windows Vista. Mas, você pode testar ai verificando o firewall.
Porém, o normal seria uma taxa de transfêrencia de 200 kbps, mas dificilmente fica correto este numero frequentemente.
Faça um teste ai com o firewall e se o anti-vírus que você usar for algum Internet Security da vida, verifique as configurações dele também.
(y)


Eu Utilizo o anti-vírus da AVG 8.0, o mesmo que eu tinha antes de trocar de sistema opercaional ...... como faço para melhorar ?

In Topic: Roteador Dlink 2310 Wireless De 108mbps, Mas Está Trabalhado A 54mbps

18/06/2008, 09:51

Sua resposta é simples... Não existem redes wireless de 108Mbps... Isto é uma jogada de marketing tecnológico. Mas tenha calma, vou explicar melhor... :)

As redes Wireless B funcionam a 11Mbps e redes Wireless G chegam até 54Mbps, o que ocorre é que nos roteadores Super G, utiliza-se compressão de dados, uma mistura de algumas outras tecnologias e 2 canais de 54Mbps, aí esta a jogada, então eles mencionam que o roteador funciona a 108Mbps.

O sistema vai ser mais veloz do que se fosse um roteador wireless normal, mas este ganho de performace só vai ser percebido se utilizar mais de 1 dispositivo conectado a rede sem fio e trafegar dados por esta rede (além de recursos de internet).

Mais informações:
http://www.super-g.com


Ok. Muito Obrigado pela ajuda.

IPB Skin By Virteq