Jump to content


plinio_maia

Member Since 11/01/2004
Offline Last Active 22/10/2006, 09:52
-----

Topics I've Started

Help Center Live Não Fica Online!

22/12/2005, 08:13

Olá, to precisando de uma ajudinha... eu instalei o help center live e funcionou normalmente, mas depois de um tempo parou de funcionar. Então eu reinstalei mas agora não aparece q o operador está online, mesmo ele estando... pro cliente sempre aparece off-line... já tentei reistalar várias vezes... alguem pode me ajudar a solucionar esse problema.. to precisando muito!!!

Valew!!!

Erro 500

02/12/2005, 13:58

Bom, eu to tentando usar o Help Center Live, um script pronto de php e tal. Já testei ele em casa, com o apache, php e MySQL e funcionou tudo normal. O Problema foi qnd eu mandei pro servidor... qnd eu tento entrar em algum diretório, até mesmo a instalação aparece o erro abaixo:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@lorenseg.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Será q alguem pode me ajudar, é urgente.

Valew!!

Dá Certo Pedir Username E Senha Pra Telefonica

16/11/2005, 10:57

Olá, eu estava dando uma olhada sobre esse assunto na net, mas num achei nada muito recente... ainda está valendo isso de ligar para telefonica dizendo que eu vou entra na justiça para pedir para eles me darem um username e senha? para fazer isso tem que ter ip fixo? como eu descubro se o meu é ou não... me ajudem ae!!!

Compartilhando E-mails Com O Servidor

31/10/2005, 10:30

Bom, tenho uma rede de 4 PCs no escritório, mas só o servidor está sendo usado para e-mails. Gostaria de compartilhar as pastas do outlook com os outros PCs, para que apareça em todos as mensagens recebidas e enviadas... alguem sabe como?

Valew!!!

Help Center Live

30/10/2005, 09:18

Bom, não sei se alguem já viu, mas o help center live tem um tempo de 30 segs, e se nenhum atendente aceitar o pedido do cliente ele já redireciona para outra pagina dizendo que nao ha atendentes disponiveis... já procurei por todo o script, mas nao acho nem a pau... eu queria colocar um tempo de 5 min por ai...

valew!!!

IPB Skin By Virteq