Hoje tenho uma reunião com um cliente meu. Tudo foi feito de forma absolutamente informal, via e-mail e em reuniões pessoais. Apenas passei para ele uma proposta em PPT.
-
Ok, foi acordado o seguinte:
20% de sinal
20% quando eu mostrasse a loja e o sistema prontos
60% na entrega final
Só que na segunda fase, é uma fase que depende também dos ajustes do cliente. Só que os ajustes dele são intermináveis, fiz diversas coisas que não estavam ORÇADAS, ele me passou muito conteúdo errado, ou seja... tudo pra mim perdeu o lucro e acabou virando um baita prejuízo. Como se não bastasse, me ligou no sábado falando muita coisa que não era verdade a respeito do trabalho.
-
Agora, se ele chegou na segunda parte do pagamento e eu trabalhei e GENTE, ESTÁ TUDO PRONTO, ELE NÃO JOGA PRO AR PORQUE NÃO QUER MSM, seria eu obrigado a devolver o dinheiro caso ele quisesse cancelar tudo, na altura do campeonato?
Abs.
- Miguceamma likes this