Jump to content


matrix

Member Since 07/01/2003
Offline Last Active 05/05/2011, 00:46
-----

#990972 Link No Organicos

Posted by matrix on 29/12/2009, 01:13

... e dividir 10 endereços por página, teremos 1 quaquilhão de páginas...isso é contabilizado pelo google como conteudo relevante???

Como você dividiu uma página para cada usuário, você terá muitas páginas mas elas são basicamentes a mesma coisa. A mudança de seu conteúdo varia muito pouco. Ter 1000 páginas de profiles e 1000 páginas de textos informativos faz uma diferença absurda para o Google. Pense bem antes de fazer isto.
Agora, relacionado ao seu site, não entendi porque isto seria interessante para você.. você está tentando ganhar um sitelinks só com links para perfis de usuários ou foi apenas um exemplo?


#820470 (editado) Só Tópicos De Ganhos ...

Posted by matrix on 26/01/2007, 18:29

Então eu vim editar..
hehehehe

É que era o seguinte, eu gostaria de saber a opinião do pessoal quanto aos gastos com publicidade nos seus respectivos websites. Por exemplo, como vocês julgariam a melhor opção, anunciar no Adwords ou no Adengage, não no sentido de público, vamos analisar o preço. Já me falaram que o adengage você anuncia mais que o dobro do que anunciaria no adwords. Quais outros sistemas convém anunciar?
Sei que existem alguns sistemas internacionais que embora não aceitem usuários da américa latina, exibam banners de sites brasileiros. Um exemplo é no site MySpace.com que exibe banners do Catho em português quando o usuário com ip brasileiro acessa o site o.O Dessa forma, fica aberto para a discussão!

ps: se o th1ago e o gaguinho não postarem não vai ter graça.. pq eles são os mais ricos :D rsrs


IPB Skin By Virteq