Jump to content


tiago_tico

Member Since 04/01/2004
Offline Last Active 13/01/2010, 14:21
-----

#504568 Como Escolher O Seu Dominio.

Posted by tiago_tico on 20/12/2004, 12:54

Como escolher o seu domínio...

Registre certo para o endereço do seu site e garanta que seu público-alvo volte para visitá-lo

O Pior pecado dos fornecedores de espaço gratuitos são os endereços bizarros que seu site acaba tendo.
Nada mais horrível do que hospedar uma página com trabalho de escola em http://biologia.kgpg.iog.et. É garantia certa de que a sua professora vai esquecer o endereço na hora e ninguém vai visitar o seu trabalho. Para evitar esse tipo de situação, nada melhor do que registrar o seu próprio domínio no estilo www.meudominio.com.br.
Registrar o seu nome de domínio é importante não apenas para que seus visitantes aguardem o endereço do seu site, mas também do seu e-mail. Seu e-mail provavelmente será algo como login@meudominio.com.br confira algumas dicas básicas sobre registro de domínio.

A confusão dos Sufixos.

Depois de ter escolhido o nome que deseja registrar o seu domínio, você deve escolher o sufixo. Os sufixos são as terminações como .com ou .org e podem depender de diversos fatores. congira alguns:

.com - Inicialmente planejado para estabelecimentos comercias nos EUA, mas pode ser registrado por qualquer pessoa. è o mais caro.

.com.br- É necessário ter CNPJ para registrar o dominio comercial brasileiro. Alguns fornecedores de hospedagem registram domínios .com.br com CNPJ próprio.

.nom.br - Criado especificamente para pessoas físicas. Exige registro de nome e sobrenome no formato www.nome.sobrenome.com.br

.jor.br/ .arq.br e outros - Sufixos profissionais são os que identificam uma determinada profissão e exigem apenas CPF para registro. Os domínios profissionais mais utilizados no Brasil são o adv.br, .eng.br e o med.br.

org.br, gov.br, .mil.br, .edu.br- Suficos para instituições de um ramo de atividade específico exigem, além da CPNJ, comprovação de atividade no ramo.

-------------------------------

Direitos autoriais: Web site. One click
Digitação: tiago_tico ( rsrrs)

Comentarios:

Depois eu posto mais coisa, ainda tem bastante coisas..


#315720 Fireworks Ou Corel Draw

Posted by tiago_tico on 11/03/2004, 22:57

Olá pessoal

quero perguntar uma coisa por q usa o corel draw e por q usar o fireworks??

quais são as vantages do fireworks e qual são as fantages do core draw

Quais são as desvantages do fire e as desvantages do corel

é só


fui (y)


IPB Skin By Virteq