Jump to content


Nicholas Pufal

Member Since 15/11/2002
Offline Last Active Private
*****

Posts I've Made

In Topic: Problemas Na Comunicação De Uma Classe Com Outra

29/03/2010, 18:58

Valeu Paulo, mas não rolou...

Simplesmente nada acontece. E eu dou trace ModuleButton.getInstance() e não apareceu nada... Se dou trace nesse método, mas na classe onde ele de fato reside, retorna o número corretamente...

Não tenho a mínima idéia de como fazer essa ligação, passar um valor de uma classe para outra. Fiz outros testes e nada.

Alguma outra sugestão? (já mudei o nome das classes tb)

E quanto ao fórum, valeu por avisar.

In Topic: Me Ajude!

16/10/2009, 11:19

Em qualquer análise sobre que operações (condicionais, aritmética, etc...) desenvolver para resultar no desejado, você tem um algoritmo.

O exemplo prático do Édipo acima tá bem claro para entender. Aplicando o conceito ao mundo real dá para entender de forma bem fácil (y)

In Topic: Sistema Cms

13/10/2009, 11:21

Tava dando uma olhada neste Spaghetti. Gostei da iniciativa da gurizada. Pelo que vi o framework no estado que está basicamente usa uma estruturação MVC e desenvolveram um gateway para facilitar a manipulação do BD.

Ainda tá bem cru, mas acho que pra quem tá começando com frameworks, para entender os conceitos envolvidos tá ótimo (y) Além de ajudar bastante na organização do código.

In Topic: Passando Valor Para O Graybox

12/10/2009, 20:09

Se entendi bem, a sua dúvida é relacionada a PHP, e não Javascript.

Movendo (y)

In Topic: Ajuda Inserir Dados Loop Usando Foreach

12/10/2009, 13:40

Cara, foreach é para iterar entre os itens de uma array. Você está abastecendo o comando com o retorno de um $_POST, que possivelmente é uma string. Vai dar pau mesmo.

Dá uma olhada na documentação para entender: http://www.php.net/m...res.foreach.php

IPB Skin By Virteq