Jump to content


Hyuuga Hinata

Member Since 06/12/2003
Offline Last Active 09/09/2006, 23:11
-----

Posts I've Made

In Topic: Comodismo

16/04/2006, 15:25

Infelizmente a grande maioria das pessoas que se cadastram em um fórum pensam que este é um local apenas de esclarecimento de dúvidas. Enquanto as coisas forem encaradas deste modo sempre poderemos observar que existem pessoas que vem aqui criam o seu tópico, esperam a resposta e pronto, dane-se as regras, dane-se se já havia um tópico idêntico.

A solução do problema infelizmente se encontra no bom senso de cada um. Encontra-se na maneira de enxergar um fórum. O comodismo sempre existiu aqui e em quase todos os outros fóruns, é dificil mudar isto. Mas quem sabe um dia, né?...


Beijos.
=]

In Topic: Usuários Online

21/12/2005, 08:46

Caso o problema fosse uma referencia para os novos visitantes ou usuários bastava colocar pelo menos o numero de pessoas on-line, sem o nome do usuário aparecendo para todos e talz...entendeu?!

Bom...mas a unica coisa mesmo que eu senti falta foi aquela parte dos aniversáriantes; aquilo era tão fofinho, era legal ficar sabendo quem faz aniversário no dia... :unsure:


:D Beijinhos.

In Topic: Fiz 1 Template P/ A Minha Pria E O C Fiko

21/12/2005, 08:28

:huh: Isso é muito contra as regras, tanto do maximus quanto do fórum.

Plagiando o trabalho do maximus e ainda indo contra a regra que ele mais exige dos visitantes do blog dele...não retirar aquela pequena propaganda no final do perfil do layout.

afee...fala sério. :wacko:


(n)

In Topic: A História Dos Fóruns De Discussão

12/08/2005, 22:27

Um histórico sobre fóruns é complicado, mas no google deve ter algo interessante...já tentou pesquisar por lá?! é dificil não encontrar nada que agrade.

Stress, não sei responder todas estas perguntas mas vou dar algumas respostas que eu ACHO estarem corretas, okz?!

2-Quanto anos ele tem?


4 anos.

3-Qual foi o intuito ter criado?


Respostas de duvidas on-line. Acredito que este é o intuito de todo fórum de design e programação. :unsure:

5-Quais foram os primeiros administradores/moderadores e usuários que deram força para esse sucesso do fórum


Um dos primeiros admins acho que foram Kenshin, Guilherme Blanco, Cadu e Insano...
Membros que são bem antigos e que ajudaram demais no fórum nós podemos citar Maximus, Chinello Cybernético, [FeNriS], afz, O_Chacal, foxter, etc.

7-Cite alguns problemas que o fórum já passou?


Já teve alguns. Teve até este caso que apagaram seu membro, né Stress?! :huh:

6-Pensaram em desistir no meio do caminho?


Eu acredito que não, pq o fórum foi lançado em novembro de 2002 e desde lá o fórum sempre fez sucesso. Graças ao site que tem um ano a mais que este fórum.

Bjoos!! B)

In Topic: Site De Escola

07/07/2005, 18:03

nada de textos e etc preto e vermelho, preto da um tom meio sombrio e o vermelho é parecido com sangue nao sei opinião pessoa


Oieee..

Sombrio?! Pow, vermelho e preto são as cores do flamengo, então com certeza não são boas cores para se usar em um bom site...heueheuheueuheu... :lol: :lol:

Brincadeiras a parte...! :rolleyes:

O azul para mim mostra seriedade, mas ao mesmo tempo dá um ar de modernidade, então acredito que seja uma cor perfeita para o assunto que vc quer tratar no seu site. Já o rosa não gosto muito, pois considero uma cor "bobinha e infantil", mas isso depende da opinião de cada um.

Acho a cor verde tbm muito boa para o seu lay, com a fonte de cor branca...mas vc tem que saber utilizar mto bem estas cores, para não acabar parecendo site de plantas e talz.. =P Mas estas questão das cores depende demais do logo...! Fica complicado falarmos de cores por isso!

Bjiins!!
:)

IPB Skin By Virteq