Jump to content


Joseph

Member Since 05/12/2003
Offline Last Active 09/12/2003, 15:35
-----

Topics I've Started

Logim E Senha

09/12/2003, 15:40

Ola!Tudo bem?Sei que é possível colocar na página principal do meu site, campos com login e senha, que acessem o meu uebimiau!!

Me responderam assim:

"""""abra a página de login do uebimiau...
vai ter 4 campos, os de login e senha, vc CRIA com NOME igual na sua página
os outros dois (tema e idioma), vc usa como hidden field (campo oculto) na sua página tb.. o valor "action" do <form> da sua página, vc coloca igual ao do forma da pg de login do uebimiau..."""""""


OK!Fiz isso...Só que não dei conta de transformar os outros dois campos em Hidden Field...Como isso é possível?

Obrigado!!!

Webmail-logar

06/12/2003, 16:19

Ola!Tudo bem?Gostaria de saber se é possível colocar na página principal do meu site, campas com logim e senha, que acessem o meu webmail! Uso o uebimiau. Se não tem como com esse, com qual teria? Enfim alguém sabe fazer isso ou tem alguma sugestão? Obrigado

Sistema De Imagens Aleatórias

05/12/2003, 02:53

Estou precisando de uma ajuda. Será que alguém sabe como fazer isso? Se souberem escrevam o código!Gostaria de saber como faço para criar um sistema de imagens aleatórias. A idéia é fazer o seguinte: Quando o usuário entra no site dependendo da hora ele tem acesso a uma lista de imagens. Ex: O cara entra na pagina a noite. Ele vai ver a imagens de uma rua a noite e a saudação boa noite. Mas se ele entrar novamente ele vai ver outra imagem noturna de outra rua. Se ele entrar de dia ele vê uma imagem aleatória de um dia ensolarado. Sendo assim tem que criar três grupos de imagens. Ex: 10 imagens de dia, 10 de tarde e 10 de noite. Quando o cara entrar, dependendo do horário um grupo de imagens é acionado e alguma imagem, escolhida aleatoriamente, é mostrada na tela com a saudação! Entendeu?

IPB Skin By Virteq