Jump to content


T. Duarte

Member Since 17/10/2007
Offline Last Active 19/10/2007, 16:03
-----

Topics I've Started

Internet Explorer 6 Não Exibe Imagens Do Site

17/10/2007, 22:23

Boa noite,

Srs. estou com uma dúvida e não sei se a causa está no ie6 ou se poderia ser um problema no servidor. O problema é que o ie6 (ainda não testei no ie7) não exibe as imagens da página inicial do meu site site.

Importante: O problema só ocorre ao digitar o endereço diretamente no browser, da seguinte forma: www.info-inside.110mb.com .
Em qualquer uma das páginas internas do site, as imagens são exibidas corretamente e até mesmo na inicial desde que contenha /index.html no final da url.

A exibição de imagens está ativada e já excluí os arquivos temporários com a caixa off-line marcada para tentar resolver, conforme encontrei informações na web, mas nada.

Nos navegadores Firefox e Opera não ocorre o problema.

Portanto, se puderem me ajudar peço que digitem na barra de navegação do ie6 o endereço: www.info-inside.110mb.com e verifiquem se ocorre o problema, verifiquem que se colocar /index.html no final o problema não ocorre.

No momento não sei o que fazer. Outro detalhe é que se entrar no site através de um link como os encontrados em buscadores o problema também não ocorre.

Aguardo seus comentários,

Att., T. Duarte

IPB Skin By Virteq