Jump to content


Diman

Member Since 14/07/2007
Offline Last Active 22/08/2007, 21:40
-----

Posts I've Made

In Topic: Como Fazer Cromia Utilizando O Corel X3 ?

25/07/2007, 23:18

se vc faz desenhos com cores chapadas no corel então já conhece o programa.
vc apenas vai aplicar os valores CMYK nas cores e pronto. quando mandar imprimir em um impressora postscript ele vai separar pra vc.

abraços.


aLx,

Obrigado pelo interesse, mas é o seguinte eu sei muito pouco sobre o Corel, tenho a versão X3 e trabalho há pouco tempo com ele, e já o acho fascinante. Acontece que muita coisa eu ainda não sei, por exemplo me explique melhor como eu faço para aplicar os "valores CMYK" ?

Prá você ter uma idéia do tamanho da minha ignorância, hoje não sei como e nem porque fiz sumir a Palheta de cores que fica ao lado direito de minha tela e não consegui fazê-la reaparecer.
:blink: hehehehehe <estou aprendendo, enquanto isso sofro...>

Bom, valeu e

Abraços.

In Topic: Como Fazer Cromia Utilizando O Corel X3 ?

24/07/2007, 21:26

Valeu pelas respostas, mas ainda continuo sem entender muito bem como eu poderia fazer cromia.

Por exemplo se eu pegar um desenho de várias cores e não quizer estampar com cores chapadas, eu posso usar cromia? Como eu faria a Arte Final no Corel, é utilizando alguma técnica ou ferramenta diferente do que um desenho chapado ou seria a mesma técnica e somente haveria diferença na hora de utilizar a impressora? Outra pergunta, já vi em alguns tópicos pessoas dizendo que dá para fazer cromia uilizando o Corel, outros dizem que não, que tem de utilizar outro programa. Alguém conhece esse programa < DFCromia>, é bom mesmo?

http://www.dfcromia.com


Por enquanto é isso. Desculpa aí as minhas dúvidas, mas acho que o Fórum é para isso mesmo.


Falows...

IPB Skin By Virteq