Jump to content


Inglid

Member Since 21/05/2007
Offline Last Active 16/04/2009, 14:45
-----

Posts I've Made

In Topic: Como Dar Zoom Na Foto E Salvar Nesse Formato

16/04/2009, 14:46

Olá suporte_web e helio, obrigada os 2, consegui fazer agora só aperfeiçoar... Valeu mesmo pela dica....

Um abraço e sucesso

In Topic: Paypal

28/07/2008, 14:34

Pessoal,

estou com dificuldades para entender essa integração.

Bom, eu participo de muitos programas de afiliados e fiz um cartão mega bonus pra mim justamente achando que ia ser mais fácil. Mas ainda não consegui entender. Recebo de um afiliado pelo paypal, tenho uma conta lá mas com um cartão antigo que já até tinha sido verificado, mas hj em dia não tenho mais ele. Tentei cadastrar o mega bobus lá mais deu um erro, deve ser prq estou sem crédito no cartão. Enfim, minha dúvida real é: Posso transferir os valores do paypal pro megabonus?! Eles aceitam essa transferência?! Se não aceitarem, como posso fazer para retirar os valores que tenho lá?!

Gostaria que alguém me esclarecesse isso

Um abraço a todos e sucesso

In Topic: Idéias Para Utilizar Um Domínio

12/07/2008, 17:47

Que tal um acervo cultural? Com tudo que encontrar sobre Brasil, Portugal e a relação entre eles ao longo dos anos.



Interessante a idéia...

Mais alguma idéia pessoal?


Caro Amigo,

Vc pode fazer um blog ou site com informações sobre intercâmbio de estudantes. É um assunto que ainda desperta muito interesse.

abraços e sucesso...........

In Topic: Dúvidas Para Fazer Um Topo

20/06/2008, 20:45

AN,

Desculpa, mais nao entendi, como disse, não saco nada em flash, só umas coisinhas básicas de ultima hora que aprendo a fazer. Se não for muito encomodo poderia dizer um passo a passo aí pra mim? :rolleyes:

Vou tentar fazer aqui e ver no que dá, qualquer coisa eu te grito... rsrsrrs

Abraços

In Topic: Duvidas Postagm No Wordpress

15/06/2008, 16:52

Vá até o menu do painel de controle do WordPress, em configurações > leitura, ai terá a opção de exibir apenas um resumo do artigo ou exibir artigo completo, é preciso utilizar a tag more. Também é possível modificar o tema e colocar o excerpt: <?php the_excerpt() ?> dentro da div entry, no lugar de <?php the_content('leia mais..');?> ai você não precisa utilizar o more.

Confuso, até eu achei mas se não entender procure por estes termos na internet que com certeza irá encontrar o que precisa.



Então, eu fiz isso e nao apareceu nada no post, só o título. Queria que ficasse pelo menos uma imagem do template lá... Daí pra saberem o link clocariam no port completo

IPB Skin By Virteq