Jump to content


Jhoni

Member Since 30/04/2007
Offline Last Active 09/04/2008, 17:39
-----

Posts I've Made

In Topic: Manual Plesk Em Português

10/05/2007, 21:48

Olá Amigo,

Encontre manuais e vídeos do plesk em português na comunidade brasileira SWSoft
www.swsoftbrasil.org
Até mais, Jhoni Rosales

In Topic: Como Crio Minha Pagina Na Net?

09/05/2007, 22:12

Olá Amigo,
hoje em dia você também pode tentar construir um magnífico site através de um construtor de sites
Conheço um ótimo Construtor de site [Site Fácil] ja ouviu falar ?

In Topic: Falha Na Operação

05/05/2007, 03:08

Reload do SO ?

Mencionei apenas reinstalar o Webmail Horde.

Geralmente atualizamos os componentes dos servidores q administramos, isto inclui a atualização do horde.
O processo é simples, não encontramos dificuldades na update de versões do horde.
Fiz contato com o nosso amigo, estou procurando auxilia-lo.

Um abraço
Até a próxima :boxing:

In Topic: Falha Na Operação

02/05/2007, 17:33

Hello ClubeHost.com.br

Talvez o caminho mais curto para esta questão, seria reinstalar o webmail, q apresenta alguns bugs nas versões anteriores.
Mas como nosso amigo procurava uma assessoria, ofereci nossos serviços a ele, inclusive motivando a migração.

Realmente nunca tive problemas na migração de clientes entre servidores windows, td é feito mto rápido e o cliente nem percebe.

Falando ainda em plesk 8.1, existem correções importantíssimas, inclusive no Horde, onde nosso amigo enfrenta problemas, além de recursos novos e atualizados como php5 e mysql5 !

Traduzimos recentemente as ultimas novidades na versão 8.1, estou citando abaixo, um abraço cara.


O que há de novo na versão 8.1

Este texto foi retirado do site oficial da SWsoft e traduzido pela equipe da Comunidade SWsoft Brasil.
Principais Características

A distribuição 8.1 do Plesk é a primeira a fornecer uma unificada solução de automatização. Esta nova versão do programa traz diversas melhorias na plataforma Plesk e continua a disponibilizar uma inovadora facilidade de utilização , com o mais alto padrão nos quesitos estabilidade, desempenho e segurança. Isto é uma importante mudança na versão Windows do programa que agora contém muitas das características e capacidades que encontramos na versão Linux fazendo do Plesk um verdadeiro líder em painéis de controle multi-plataforma.
A nova distribuição foi projetada para melhorar a experiência do administrador, cliente e usuário de domínio. O novo Desktop do Plesk na versão Windows oferece uma melhora na interface com o usuário, com tarefas acessíveis diretamente do Desktop. Esta característica foi criada para sanar as necessidades de todos os clientes de hospedagem, desde os usuários não técnicos até os usuários técnicos avançados.

Vantagens incluídas:

* Novas características no Desktop

* Templates de interface customizáveis

* Integração com o Virtuozzo

* Mensagens de e-mail em grupo


Principais características para Windows

1. Plesk Desktop - Agora os administradores e os clientes têm acesso rápido às funções principais de gerenciamento e têm acesso imediato a informações e estatísticas. Este projeto permite também que os administradores criem “favoritos” e “atalhos”. O Desktop do Plesk permite que todos os clientes tenham seus próprios desktops customizáveis e com as tarefas e estatísticas essenciais.

Templates de Interface customizáveis – Nesta nova distribuição, administradores podem personalizar os templates que podem ser atribuídos aos usuários individuais. Esta nova característica dinâmica faz a utilização do Plesk ser mais fácil de ser compreendida.

1.Novidades do Produto Plesk – Este novo recurso foi projetado para informar aos usuários do Plesk as últimas novidades e informações a respeito dos principais updates e melhorias do produto. A informação do Produto é facilmente acessível diretamente da área de novidades no Desktop.

2.Múltiplo administrador de sub-conta – Nessa nova distribuição, o administrador tem a habilidade de criar outra conta de usuário ( incluindo um login e senha ) e garantir ao usuário da conta os mesmos direitos administrativos.

3.Mensagens de E-mail em Grupo – Agora os Administradores podem notificar grupos de Contas do Plesk a respeito do status do sistema, anúncios de ofertas especiais, ou prover informações sobre seus serviços. Com esse novo recurso, Administradores podem facilmente selecionar e escolher grupos de usuários ( Clientes / Proprietários dos Domínios ) e enviar notificações de forma eficiente.

4.PHP4 e PHP5 por Domínio – Esse novo recurso foi implantado devido aos pedidos de nossos clientes para o Plesk ter integração com o PHP4 e PHP5 na mesma máquina. No Plesk 8.1, os usuários podem selecionar qual versão do PHP eles querem utilizar em cada host virtual.

5.VZ Autoupdater – Quando o Plesk é instalado no Virtuozzo Virtual Environment (VE) com um template, o Autoupdater irá automaticamente atualizar o VE com os novos templates do Plesk assim que os mesmos estiverem disponíveis na rede.

6.Acronis True Image 9.1 – O Plesk agora é integrado com o Acronis 9.1 . Os Administradores podem criar imagens de disco de servidores para backup sem interromper as operações e a performance do servidor e executar uma recuperação rápida e fácil do sistema inteiro.


Recursos Adicionais para Windows

1.Notícias Superiores – Agora, há uma área de “Notícias Superiores” no frame esquerdo do Webmail. Essa área pode ser encontrada em todas as páginas padrões do Plesk.

2.Chave XML do Plesk – Uma parte da iniciativa da Fusão Aberta, o plesk para Windows irá trabalhar com um novo formato de chave de licença SWsoft.

3.Chaves Adicionais – O suporte a chaves adicionais foi implementado para o Acronis True Image e o Anti-vírus Kaspersky. Agora você pode comprar, recuperar e atualizar chaves de licença para os produtos diretamente da interface do Plesk.

4.DNS Centralizado – Essa atualização para os recursos de DNS Centralizado reduz a quantidade de processos solicitados e aumenta a densidade do Virtuozzo quando o mesmo trabalha com expansão.

5.Anti-Vírus Kaspersky (KAV) atualizado – O KAV do Plesk foi reconstruído com uma nova assinatura digital e o KAV SDK para Windows com diversos reparos nas vulnerabilidades conhecidas.

6.IMP do Horde Atualizado – A aplicação IMP do Webmail no Horde integrado com o Plesk foi atualizado para a última distribuição estável. Foi incluso nessa atualização um gerenciador de regras de filtros de e-mails (Ingo), Aplicação de Notas e Memorandos (Mnemo), Aplicação de Calendário e muito mais.

7.Funcionamento de tarefas programadas – Nessa distribuição, os usuários têm a opção de executar as tarefas programadas imediatamente se necessário.

8.Limites ODBC de DSN – Agora os usuários podem ter a possibilidade de especificar o número máximo de fontes de dados ODBC.

9.Configurações de E-mail no FrontPage – Esse recurso permite aos usuários gerenciar as contas de e-mail e o servidor SMTP para as Extensões do servidor FrontPage.

10.Suporte ao MySQL 5 – O Plesk irá suportar agora o MySQL5 comandos SQL avançados, procedimentos, disparadores, visitas e motores de armazenamento.

11.Densidade do Plesk melhorada no Virtuozzo – O Plesk foi otimizado para operar com os ambientes virtuais do Virtuozzo. Agora, você pode hospedar 15% mais servidores virtuais privados com o Plesk em um único servidor físico (medido em um servidor padrão com um processador Dual Xeon e 8 GB de RAM).

12.Mais níveis de subdomínios – Agora o Plesk pode gerenciar qualquer nível de subdomínios.

13.Migração de IIS e Mail In-place – Você pode facilmente migrar as configurações de servidores Web ou de e-mail durante a instalação do Plesk.

14.Permissão de uso do SpamAssasin – Administradores do Servidor podem agora permitir e/ou proibir o uso do filtro-de-spam Spamassassin para usuários de domínio.

15.Marcas adicionais no Painel de Controle – Você pode agora marcar as páginas do painel de controle do Plesk, e usar o logo de sua companhia no painel de controle.

16.Controle melhorado da placa de navegação – Agora é possível esconder a placa de navegação do Plesk quando você não precisar dela ( por exemplo quando estiver usando algum recurso no Desktop do Plesk).
-----------------------------
material retirado da comunidade brasileira www.swsoftbrasil.org

In Topic: Onde Investir Meu Dinheiro?

30/04/2007, 20:52

Olá Magneto,
Comecei meu negócio de host aos 18 anos, hoje com 27 sou muito bem sucedido, senti que você é um rapaz empreendedor e teve como eu o mesmo objetivo: Mostar aos meus pais que o negócio de internet dava certo !
Hoje sem dúvida consegui atingir esta objetivo e me considero realizado. Obviamente hoje tenho outras inspirações.

Resumindo: Quero te dar uma mão, vou te dar 4 meses gratuitos em qualquer plano que desejar em nosso site: www.plugweb.com.br

Te darei muitas dicas e te direcionarei ao caminho correto.

E te desafio a conseguir a pagar a mensalidade após o 4º Mês, vc precisará correr atrás, se não conseguir ou desistir pelo caminho, ficarei feliz da mesma forma, pelo menos te mostrei que seu negócio nao era host. Por outro lado, se o negócio prosperar e um dia você optar pela transferência do negócio para outro host, sem erro algum também.

Gosto de pessoas empreendoras como eu, então aposto em você !

E então, topa esta desafio. -> jrosales@swsoftbrasil.org, aguardo seu contato na quarta pela manhã.

Aguardo seu posicionamento, uma boa noite.
Jhoni Rosales

IPB Skin By Virteq