Jump to content


Fab

Member Since 30/09/2003
Offline Last Active 26/02/2004, 11:53
-----

Topics I've Started

Linguagens

26/02/2004, 11:53

Olá...
Eu gostaria de saber qual linguagem eu poderia aprender depois de HTML, pois eu conheço bem essa linguagem e gostaria de aprender outras.
Eu gosto de programar, mas eu não sei qual linguagem depois de HTML eu poderia aprender, pois eu nunca fiz curso de HTML aprendi sozinho e espero aprender outras linguagens também.

Valeu...

Apostila

13/12/2003, 15:28

Olá...
Eu gostaria muito de aprender a programar. Eu achei várias apostilas de lógica de programação, mas nenhuma explica direito. Eu gostaria de saber com vcs se tem algum livro de programação para quem não sabe nada absolutamente nada, se tiver eu vou pedir para o meu pai me dar de presente de natal ehhehehe.


Mas o livro tem que ser bom muito bom mesmo e não esquecendo que é para quem não sabe nada.

Valeu

Iniciante

10/12/2003, 07:54

Olá...
Eu gostaria de saber qual a primeira linguagem a se aprender para poder começar a programar em Java Script. Eu só sei HTML, começei a aprender o Java Applet, mas parei, pois era muito difícil e eu não tinha nenhuma base para poder começar a programa nessa linguagem.

Tb começei a programar em PASCAl não sei se isso ajuda, mas espero que sim.

Valeu

Quero Entrar Na Área

01/10/2003, 19:53

Olá...
Eu gostaria de saber por onde eu começo para poder aprender como vocês. Eu gostaria de aprender Java, ASP,PHP,DHTML eu outras linguagens que existem.

Eu apenas sei HTML e Front Page apenas isso foi com muito esforço que eu consigui aprender HTML, pois não tinha ninguém para me explicar eu fiu pegando apostilas e começei a ler hoje eu sei um pouco que espero ser usado futuramente juntos com as linguagens que eu citei.


Obrigado.

Iniciante Em Java

30/09/2003, 20:21

Olá...
Eu começei a gostar de java quando eu comprei um cd que ensinava a programar em java só que em Java Applet . Eu queria saber se um pessoa com apenas conhecimento em HTML como eu terá facilidade em aprender esse tipo de programação.

Obrigado

IPB Skin By Virteq