Jump to content


Néstor

Member Since 15/02/2007
Offline Last Active 12/03/2010, 22:16
-----

Posts I've Made

In Topic: Avaliação Deste Vídeo

21/02/2010, 21:31

Boa tarde!

Preciso saber quais programas podem criar os efeitos que estão presentes no vídeo abaixo. Se alguém identificar o programa que exatamente criou esses efeito, peço que cite-o.

Abraços!


barão
Parece que é After com alguns plugins especias.

In Topic: Filmar E Editar Com Panasonic Ag-dvc20

26/12/2009, 13:25

Possuo a HVR HD1000 e cada fita miniDV que passo para o PC ocupa em média 14GB a 15GB. Crio uma pasta onde gravo todos os dados do projeto (em PREMIER)como música, fotos, filmes, etc. e ocupo finalmente quasi 30GB. Após o filme pronto e gravdo em DVD, entrego ao cliente e após 15 dias, gravo novo DVD que arquivo caso o cliente deseje uma outra cópia, só que esta é minha para meus arquivos e guardo a fita em local sem humidade e sem sol, após o que apago a pasta do projeto liberando o espaço em disco e dando um DEFRAG no disco. Caso o cliente deseja posteriormente uma cópia, uso a que está guardada, faço cópia e entrego cobrando um valor pequeno.

In Topic: Filmar E Editar Com Panasonic Ag-dvc20

20/12/2009, 10:21

Amigo, aproveitando a sua resposta, eu tambem faço da mesma forma, passo a filmagem para um gravador de mesa, depois converto no pc para mpeg para depois editar no Sony Vegas, eu não sei se é porque o meu pc não é adequado mas depois que faço a edição no Vegas e depois que faço a renderização as imagens ficam pessimas, já tentei de varias maneiras mas não tem jeito de ficarem boas as imagens, será que é o meu pc que não tem placa de video e por isso as imagens não ficam boas? A memoria do pc é 1 giga, acho que é suficiente, me orientem por favor.

Zito, a tua máquina deve ser no mínimo 2GB e processador de 2 ou 3GB mínimo. Quanto a placa de video, você deve possuir a placa ON BOARD, aquela que já vem instalada no PC e que para imagem é muito fraquinha. Pode ser que no PC a imagem seja ruim.

In Topic: Dúvidas De Captura Adobe Premiere Cs4

20/12/2009, 10:13

Olá pessoal,

Sou novo em edição de vídeo, estou tentando capturar um DVD via fireware. Estou usando um DVD conectado a um DSR-11 da Sony. Pelo que conferi, está tudo conectado certinho, saí do DVD, entra no DSR-11 e daí via fireware pro PC.

Quando abro a janela de captura do Premiere, não consigo visualizar o vídeo do DVD, alguém pode me ajudar?? Devo mudar alguma configuração do Premiere??

Agradeço desde já!

Demorei em responder? Se ainda não resolveu teu problema, é o seguinte: se você possui um DVD, você tem que ripar primeiro, converter para um formato que o PREMIER ou outro software entenda. Eu uso o FORMAT FACTORY e é muito simples, converte para AVI.

In Topic: Conversão De Moviemaker Para Dvd

20/12/2009, 09:38

RoTX
Estava com problemas de acesso mas já resolvi. Queria te dar esta resposta antes, mas, mais vale tarde do que nunca. Verifica este site que muito interessante e te ajudará bastante: http://www.fazendovideo.com.br/

IPB Skin By Virteq