Jump to content


Marcelo MG

Member Since 05/02/2007
Offline Last Active 08/10/2007, 18:11
-----

Topics I've Started

Mural De Recados

07/10/2007, 13:43

existe algum codigo de preferencia Java Script pra criar um mural de recados, que nao precise de bancos de dados, MySQL, Access, ou qualqer outro, pq o servidor q uso ñ tm suport pra isso (geocities .

o codigo nem precisa ser necessariamente em java script, pod ser outro (menos PHP), por causa do geocities.


bem, é isso, t+

Sistema De Noticias

06/10/2007, 11:34

Bem, primeiramente eu gotaria de dizer que eu sou fã daqui do forum (e do site tbm), pq aki vcs ajudam a gente mesmo.

Mas o caso agora é o seguinte, to montando um site, e to precisando de um sistema de noticias que seja facil de se usar, de acescentar, modificar, e excluir noticias, sem ter que ficar upando toda hora a pagina das noticias. Pra isso eu acho que seria mais pratico usar o PHP, mas acontece que:

1º - eu nao sei PHP
2º - ate onde eu saiba, pra se fazer isso precisaria de criar um banco de dados (com o MySQL de preferencia), mas acontece que aqui eu uso o Windows Vista e ele nao aceita muito o MySQL que tenho, e tbm ñ consigo usar ele, ja que ele abre com o Prompt de Comando (DOS).
3º - o servidor que eu uso não suporta PHP.

Entao, por esses e outrs motivos (embora estes sejam os principais), eu não uso o PHP pra tal coisa. Gostaria entao de saber, se existe algum meio de eu fazer isso, que não seja em PHP.


E já gostaria de pedir desculpas caso este não seja o lugar certo para tal tópico, coloquei aqui porque ate hj a maioria dos codigos que vejo pra se fazer isso é em PHP.


Obrigado

Imagem Que Muda Assim Que Atualiza Pagina

05/10/2007, 22:49

como eu faço pra fazer com q a imagem d fundo (background) das minhas paginas mudem automaticamente toda vez q pessoa atualizar a pagina?

Cadastro E Login

05/10/2007, 14:09

Ola, eu sei que isso é chato, mas eu to querendo aprender um meio de poder fazer cadastro de pessoas, para que somente um determinado grupo possa acessar certa parte de um site.

Não uso PHP pq eu nao sei, pq precisa criar banco d dados e pra isso precisa d MySQL (ou outro ai q faça o mesmo) mas eu nao sei usar ele, nem o Firebird q baixei onteme o MySQL q tenho aki ñ é compátivel com o Windows Vista (qe é o q eu uso), e finalmente, pq pra testar o funcionamento dele, precisa estar hospedado em algum servidor ai na net pra ver seu funcionamento, e isso alem d gastar tempo, fica meio dificil pq a net aki é um poco lenta (principalmente pq fico com o eMule baxando umas coisas)


Por isso, tava qerendo um sistema facil d Cadastro de clientes, ond eu criasse o login e a senha d cada um pra eles entrarem em uma determinada pagina.

Teria que ser, de preferencia, seguro, e em linguagens que o navegador reconheça, onde nao seja preciso ficar upando ou criar banco de dados.

Obrigado.



E ME DESCULPEM SE ESSE NAO FOR O LUGAR CERTO PRA EU POSTAR ISSO, É QUE NAO SEI DIZER QUAL LINGUAGEM SERIA A CERTA PRA TAL COISA.

Barra De Pedra

03/03/2007, 13:11

ae, eu tava qerendo saber, como faz com o photoshop (ou fireworks) uma barra com efeito de pedra.

IPB Skin By Virteq