Jump to content


jissa

Member Since 25/08/2003
Offline Last Active 14/10/2009, 11:13
-----

Posts I've Made

In Topic: Pq Naum Consulta No Bd ? ? ?

07/12/2004, 07:48

Olá,

veja se esta passando o ID para outra pagina, parece estar tudo Ok.. unico problema pode ser no ID que ele verifica para fazer a alteração, se a varizvel $id estiver em branco ele não vai localizar.

In Topic: O Que Falta Na Internet?

19/02/2004, 20:40

O Linux cresceu justamente por ter sido livremente difundido, qqr um poderia tomar a frente,
e tb nao Existiria a SourceForge.net, se ver a quantidade de projetos em andamento, que qqr um pode pegar

nao vou discutir, que não vim aqui para isto, e outra vamos discutir, nao chegaremos a nenhum ponto e sairei do meu Objetivo.


Voltando as Ideias... é justamente isto que falo.. Não Existe um Forum que trabalhe por exemplo com xml ou txt para pequeno porte e que seja de qualidade..

Geradores de Sites ja existem alguns em Ingles, mas com FrontPage e DreamWeaver nem precisa ser feito um, mas precisaria ser feito um Sistema para criar Sistemas em PHP e/ ou ASP, ou mesmo um Sistema de e-learning.

Esta aparecendo muitas Ideias.. tem muita gente interessada em desenvolver, ja tem tradutores para o Ingles, e testers para plataformas diversas, ainda nao apareceu nenum Designer, depois que tiver em andamento aparece, ja tem dois Servers para posts e testes.

E se alguem mais pegar qqr ideia destas e colocar em funcionamento ja terei conseguido parte deste Objetivo, que é a difusao de codigos para comunidade OnLine, WebMasters / WebDevelopers.

Nada Comercial.. Free Mesmo

E ninguem podera processar ninguem pois não iremos roubar codigos de ninguem.

Muito Obrigado, e quem tiver mais alguma coisa que queira pode Postar..

In Topic: O Que Falta Na Internet?

19/02/2004, 12:57

Desculpe.. mas ainda nao existe tudo nao..

Sempre tem alguma coisa nova surgindo.

Deve existir alguem que tenha uma Ideia porem nao saiba como fazer, a ideia é esta, fazer algo que ainda nao existe.

Tipo um Sistema Online para se criar paginas Interativas com PHP ou ASP, ou um curso inteligente, nao como estes que apenas a pessoa le e tem uma provinha no final, ter testes e executar estes estes na hora..

Nada de Forum, Portais, isto ja esta saturado..

Na Script Brasil, estao surgindo muitas Ideias, pensei que aqui surgiria, se o Post estiver atrapalhando pode fechar ou apagar, sem problemas.

Desculpe por atrapalhar, se todos pensassem assim como voce, ainda teriamos o BBS, TK85, Mainframes, Gopher.

Nao surgiria a Internet, o Linux, o .net e por ai vai

In Topic: Abrindo Pop-up Sem Aparecer Botões...

15/02/2004, 15:28

Olha este exemplo de POP.. é com a função que postei ai.. sem botoes, sem barra, coloque o link ai na barra de endereço assim ele pergunta para fechar a Janela clique em Nao.. e edite o Codigo fonte da abre.asp que aparece o JS, se só cliar ai vera apenas o POP, ele fecha a Janela onde ele esta, existe algumas teclas que nao coloquei.. o CTRL+N por exemplo, o PrintScreen que tem a mensagem pode esquecer ja descobri como limpar do ClipBoard.


http://www.superscri...testes/abre.asp

In Topic: Abrindo Pop-up Sem Aparecer Botões...

15/02/2004, 12:30

da uma olhada aqui: http://www.superscri....br/forum/forum, em JavaScript, tem um local fixo para scripts.. tem funçoes e todas as teclas que podem ser bloqueadas.. da uma olhada lá.

IPB Skin By Virteq