Jump to content


Afilio

Member Since 05/12/2006
Offline Last Active 30/05/2012, 14:17
*****

Posts I've Made

In Topic: Afilio - Hi-midia

25/01/2008, 07:31

Caros,

vou copiar aqui um post que respondi no forum ref. outro programa de afiliaçao, porque me parece que existem confusao sobre descontos e coisas assim quando se trata de RPA:

*************
sobre Afilio, nao entendi o seu comentario: nao existe desconto de 50% nos valores dos cliques. So existia, para RPA, desconto obrigatorio por lei do INSS (11%).

Empresa que desconta 30% do afiliado, e porque ela desconta a parte que ela (a empresa) deve pagar ao INSS, que e de 20%.

(sobre RPA, quem recebe deve pagar 11% ao INSS, quem paga o RPA paga tb um imposto de 20% ao INSS, o que os 30% mais ou menos).

O Afilio sempre assumiu esses 20% (que sao de responsabilidade da empresa que paga), e nunca descontou do afiliado.

O que e uma baita diferença.

Obvio que e mais atrativo para o afiliado ver que vai receber R$ 0,20 na interface do programa (e depois vem os descontos...)... mas do nosso lado, achamos enganoso fazer isso.


Outro assunto: nosso processo de pagamento mudou totalmente este ano, voce deve ter recebido o email, e falamos disso no forum. Para pessoa fisica, ficou bem mais simples, mais eficiente. Para pessoa juridica, nao mudou (mas ja funcionava muito bem :-)).
*************


Quando se trata de pessoa juridica, o afiliado pessoa juridica emite uma Nota Fiscal (NF) de serviços, e pode ou nao ter retençao de IR (1,5%). So. Nenhum outro desconto.


Abs,

Julien

In Topic: Webtraffic.com.br

25/01/2008, 07:27

Pois é Leandro.... Por essas coisas e outras é que nem testo o Webtraffic. O discurso é um, a prática é bem diferente. Dizem que o clique vale 0,20 mas após os descontos mal chega aos 0,10. E ainda tem essa besteira toda de preencher RPA, botar no correio, blá blá blá... Igual o Afilio, que também parei de usar.

Problemas eu já tenho os meus. Não preciso de outros <_<



Gaguinho,

sobre Afilio, nao entendi o seu comentario: nao existe desconto de 50% nos valores dos cliques. So existia, para RPA, desconto obrigatorio por lei do INSS (11%).

Empresa que desconta 30% do afiliado, e porque ela desconta a parte que ela (a empresa) deve pagar ao INSS, que e de 20%.

(sobre RPA, quem recebe deve pagar 11% ao INSS, quem paga o RPA paga tb um imposto de 20% ao INSS, o que os 30% mais ou menos).

O Afilio sempre assumiu esses 20% (que sao de responsabilidade da empresa que paga), e nunca descontou do afiliado.

O que e uma baita diferença.

Obvio que e mais atrativo para o afiliado ver que vai receber R$ 0,20 na interface do programa (e depois vem os descontos...)... mas do nosso lado, achamos enganoso fazer isso.


Outro assunto: nosso processo de pagamento mudou totalmente este ano, voce deve ter recebido o email, e falamos disso no forum. Para pessoa fisica, ficou bem mais simples, mais eficiente. Para pessoa juridica, nao mudou (mas ja funcionava muito bem :-)).

Abs,

Julien

In Topic: Afilio - Hi-midia

04/01/2008, 07:58

Caros,

sobre campanhas CPM e CPC, elas nao sao sempre abertas para 100% das categorias de sites do Afilio. O anunciante pode pedir para segmentar por categoria, ou entao escolher site a site quais vao poder veicular a campanha dele.

Sobre as campanhas por CPC, e varias sao campanhas que temos faz varios meses, analisamos de muito perto os resultados de cada campanha, o que permite:

- CTR da campanha geral, e CTR da campanha em cada site que veiculou a campanha: a plataforma identifica os sites com comportamentos fraudulentos, e tira eles de todas as campanhas CPC da plataforma, e tem uma avaliaçao"manual" de nossa equipe tambem dos resultados de cada site da rede,

- conversoes no site do anunciante da campanha, em geral, e por cada site que enviou visitantes para o site do anunciante. Com isso, junto com o anunciante, criamos uma lista de sites que vao ser prioritarios na campanha, e outros que vao sair da campanha, porque o resultado que eles trazem nao compensa para o anunciante


O anunciante pode pagar por CPC ou CPM, mas o resultado continua sendo prioritario para ele. Tirando os sites que nao convertem bem da campanha, aumenta o retorno da campanha para o anunciante, e assim ele renova ou aumenta o investimento.

Saem lucrando os sites que trazem resultados para os anunciantes.

E isso explica porque nem 100% de nossos afiliados tem acesso a 100% de nossas campanhas.

Qualquer duvida, estamos a disposiçao.

Abraços,

Julien

In Topic: Afilio - Hi-midia

03/01/2008, 10:49

Bom dia pessoal,

queria desejar a todos un super feliz ano novo, com muita saude, paz, amor e sucesso!

Espero que em 2008 a equipe da Afilio consiga atende-los cada vez melhor, e trazer cada vez mais receitas para os seus sites.

Cliquem aqui para ver o nosso cartao de ano novo!


Começamos o ano alegres e ativos:

- campanha Sky renovou em janeiro,

- assim como a campanha Manager,

- duas campanhas por CPM no ar (segmentadas para algumas categorias de conteudo), e mais duas entrando semana que vem,

- varias campanhas por CPA no ar, por exemplo Flycell, que continua com eCPM super alto.


Os testes da nova plataforma estao caminhando bem, e esperamos te-la aberta e operacional para todos os afiliados em breve.

Estamos aumentando a equipe do Afilio, para atende-los e os anunciantes melhor. Quem quiser enviar o seu CV, podem enviar para o nosso time diretamente (afilio (at) hi-midia.com).


Obviamente, continuamos super interessados em escutar os seus comentarios, sugestoes, recomendaçoes, criticas, e ate... elogios :-)


Obrigado!

Abraços,

Julien

In Topic: Afilio - Hi-midia

20/11/2007, 08:53

Tentei voltar a usar o Afilio hoje. No painel mostra 2 campanhas por CPM e 3 por CPC, todas ativadas. Ainda ativei uma url alternativa por garantia, por causa do capping.

Botei o código e fui ver...
Apareceu o Manager umas 4 vezes, meu alternativo 1 vez e nas outras 12 exposições ficou um espaço em branco.

Fica difícil assim <_<



Bom dia Gaguinho,

tudo bem?

Vou responder algumas coisas, e depois o Gregory ou o Marcio vao completar a minha resposta (pois hoje e feriado no RJ).

- quando acabam as impressoes de campanhas pagas, antigamente aparecia o banner default do Afilio, se o afiliado nao tivesse programado a auto-promoçao (lembrete: PROGRAME A AUTO-PROMO :-)).


- tiramos o banner default do Afilio, deixando um espaço em branco, pois os afiliados reclamavam do banner default.
(para os afiliados que nao conhecem a auto-promo: e facil programar o auto-promo, e assim que a nossa plataforma atual funciona. Sinceramente, leva um minuto para fazer, e traz varios beneficios.)


- voce, como webmaster do seu site, dando refresh nas suas paginas, nao e um comportamento "normal" de um usuario que navega no seu site. Nesses casos, a plataforma entende que alguem esta dando refresh de proposito, ou tentando enganar o sistema, entao nao entrega os banners de campanhas pagas como se fosse para um usuario "normal".


- ultima opçao: estamos com um problema em um dos servidores (infelizmente isso acontece :-() e vamos verificar com a equipe de TI.



Resumindo:

=> configure o auto-promo, autorize algumas campanhas CPA (e como postei mais cedo, temos algumas com eCPM bem competitivos)

=> quando voce fica dando refresh na sua pagina, NAO vai ver os banners como um visitante do seu site vai ve-los.


Qq coisa, estamos aqui.

Abraços,

Julien

Outra ponto a se destacar é que os banner do "Flycell" está com um problema de JavaScript estragando o funcionamento de outros JS contidos no website assim como colocando aquele alerta na barra de status do browser, ficando a impressão que a culpa do erro é do werbmaster do site!

Esse esquema do espaço em branco pelo que vi tem acontecido caso as campanhas por CPL sejem desativadas, não sei porque isso, pois se são campanhas por CPC a quantidade de exibições não deveria influenciar, porém há uma especie de rateio mais severo do que o indicado pelo camping.

Eu mesmo nunca vejo os banner em momento nenhum, a única coisa que aparece são os de CPL, deixei as campanhas ativas só para não deixar o espaço em branco.



Bom dia sk15,

obrigado pela mensagem.

A equipe de TI vai verificar isso, mas faz algumas semanas que a campanha esta rodando, e ninguem viu este problema antes (nem a gente, nem outros afiliados).

Voce poderia enviar mais detalhes / informaçoes sobre como aconteceu, que tipo de browser, em que site... (pode enviar por aqui ou por email para nos: afiliacao (at) hi-midia.com).

Abraços,

Julien

IPB Skin By Virteq