Jump to content


rafa developer

Member Since 13/07/2006
Offline Last Active 13/07/2020, 20:22
-----

Topics I've Started

Curso De Memorização Em Audiobook Mp3

14/10/2010, 21:18

Quero trazer a vocês meu colegas de forum, o novo Curso de Memorização em MP3, um áudio tutorial com 12 etapas eficientes na aprendizagem da incrível arte de memorizar nomes, memorizar números, memorizar telefones, entre muitos outros tipos de informação.
Tempo de duração do Curso de Memorização: 3 horas e 26 minutos.
Tempo médio de cada etapa do Curso: de 15 a 20 minutos.

Estamos fazendo uma edição especial para 2011, que está sendo distribuida agora como pré-lançamento.
Aproveite para adquirir, aceitamos pagamentos via boleto bancário, debito online ou até mesmo Cartão de Crédito.

Oferta de fim de ano, pré-lançamento:

Curso de Memorização MP3 AudioBook


Posted Image



O Curso vem em formato MP3, para que você possa ouvir em seu computador, no seu som do carro, ou no dvd player. Essas aulas do Curso de Memorização ensinam técnicas para aprender a memorizar todos os tipos de informações, e aprenderá não somente a memorizar nomes números ou datas, mas irá aprender a técnica para memorizar todo tipo de informação que desejar.

Tradução Interspire Email Marketer 6.02 Português

23/08/2010, 11:39

Sobre a Tradução do Interspire Email Marketer 6.02 PT-BR. Mais Grátis Addons traduzidos para o Email Marketer

Oi, quero novamente deixar a disposição de todos, o pacote de tradução em português do sistema Interspire Email Marketer e também os Addons Traduzidos Grátis.
Pra quem ainda não sabe, o Interspire Email Marketer é um sistema pago que auxilia envio de newsletter, permite criar várias contas de usuários e limita quantidades especificas de e-mails por hora e por mês.
A tradução funciona para a versão 6.02 ou inferiores, até 6.00


Veja mais detalhes no link a seguir:

Tradução Interspire Email Marketer 6.02 Português + Grátis Addons

Apenas R$ 19,90 (promoção)

Como já falei anteriormente nas traduções que venho publicando, Procurei pra baixar o download grátis na internet e não obtive sucesso, sempre tinham valores altos em lojas de todos os tipos, então resolvi pagar por uma versão meia boca, arrumar os erros de português e deixar aqui pra vocês por um valor muito em conta.

PS: Esse sistema, o Interspire Email Marketer, tem na internet hackeado. MAS aconselho a pagar a licença, pois é muito mais confiável. Compre a licença no site interspire.com no menu Email Marketer

Abraço a todos, espero que gostem.

Tradução Interspire Shopping Cart E Modulo Pagseguro

20/08/2010, 15:06

Sobre a Tradução Interspire Shopping Cart 5.54 Português BR e o Módulo PagSeguro para Interspire Shopping Cart 5.54 ou inferiores.

Olá, Gostaria de deixar a disposição de todos, o pacote de tradução em português do sistema Interspire Shopping Cart versão 5.54 e também o módulo de pagamento do PagSeguro, para turbinar a loja virtual e receber pagamentos de todos os clientes, seja por boleto bancário ou cartão de créditos. Junto com o Módulo do PagSeguro vem Grátis outros módulos de pagamento como MoIP, OiPaggo, F2b, entre outros traduzidos para incorporar nos módulos do seu Interspire Shopping Cart.


Veja mais detalhes no link a seguir:

Tradução Interspire Shopping Cart 5.54 PT-BR
Módulo PagSeguro para Interspire Shopping Cart 5.54


Apenas: R$ 19,90 (promoção)

Procurei pra baixar o download grátis na internet e não achei, fiquei frustrado, pois sempre tinham valores caros em shops de todos os tipos, então decidi pagar por uma versão meia boca, corrigir os erros de portugês e disponibilizar pra vocês por um valor muito em conta.

Abraço a todos, e espero que gostem.

IPB Skin By Virteq