Jump to content


Vanilla

Member Since 05/06/2006
Offline Last Active 14/08/2008, 03:49
-----

Posts I've Made

In Topic: Qdo Coloco O Código Do Relógio No Meu Blog Não Abre O Haloscan?

23/06/2006, 01:48

Pode ser que você tenha colocado o código do reloginho no lugar errado. Tem certeza que colocou ele na barra do perfil? É o lugar mais indicado, e acho que aí não daria erro.

In Topic: Problemas Com O Codigo Do Midi Player

23/06/2006, 01:47

Você quer que apareça o play, o pause o stop ao invés desses caracteres, certo? Pode ser coisa do navegador que você usa. Caso você use o Firefox ou o Opera, não vai aparecer mesmo. Só funciona no Internet Explorer.

P.S.: Não estou criticando, é só uma dica. Muita gente navega ouvindo música. E é complicado entrar num site que tem midi, pelo menos eu fico maluca procurando onde desliga. Sem o midi player, fica melhor de navegar pelo seu blog, além da página carregar mais rápido. :)

In Topic: Problema Com O Header No Opera 9

22/06/2006, 02:57

Não sei o que deu no Opera agora, mas vou esperar um tempinho pra ver se vai continuar sem abrir o site. Funciona perfeitamente no FF e no IE. Vou dar mais uma olhada naquela montanha de códigos... Obrigado pela ajuda. :)

In Topic: Problema Com O Header No Opera 9

22/06/2006, 01:55

Ah, desculpe por ter postado no lugar errado... Mas é que eu uso o Wordpress, que é um gerenciador de conteúdo (usado pra blogs) que usa PHP e um banco de dados MySQL. Por isso achei que fosse problema no PHP. Sobre o código-fonte, boa parte dele eu já peguei pronta, e infelizmente ele não aparece inteiro quando visualizamos o código-fonte usando qualquer navegador. Aquilo que você vê é só um theme, uma skin pro blog. Cada theme possui várias páginas. Como o nome da skin é "Stardust", tive que criar uma pasta dentro do próprio Wordpress, e dentro dela existem as seguintes páginas: 404, comments, footer, header, index, page, searchform, sidebar, single e style (essa última só contém o css). Logo, o index do site é uma junção de todas essas páginas.

Consertei os erros que você apontou, mas agora não consigo abrir meu site no Opera. Vá entender. Agora não dá pra ver se funciona ou não...

P.S.: Sobre as duas divs, na outra skin que uso também só existe uma. Engraçado que se eu fecho as duas, o layout não funciona! Estou quase desistindo do Wordpress.

In Topic: Mariana, Prazer

22/06/2006, 00:12

Passei aqui só pra dar uma lida, vi esse post e você ganhou 10 pontos no meu conceito, Mariana! (y)

hehehe não que isso valha alguma coisa, até pq é um modo de dizer... :D

Eu já tinha pensado sobre o assunto, como ele evoluiu etc. sou um super nerd mesmo! Aproveito a vida e nunca deixo de aprender.

Espero que eu não perca 10 pontos no seu conceito por postar esse link:
http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp

:rolleyes:


Obrigada! O link não me ofendeu de forma alguma, me identifiquei com muita coisa. Muito obrigada por todas as boas-vindas, agora é hora de eu arregaçar as mangas e começar a trabalhar de verdade...

IPB Skin By Virteq