Jump to content


denisromulo

Member Since 30/06/2003
Offline Last Active 05/02/2009, 12:01
-----

Topics I've Started

Sistema De Multicotação

12/04/2007, 15:10

Olá Pessoal,

Eu desenvolvi um Portal de noiva, onde existe um sistema de cotação de serviços bem simples, apenas um formulário de contato, no entanto eu descobri em um concorrente um sistema que os clientes preferem mais, ou seja, sempre quando alguém procura um serviço em um segmento determinado, o formulário é direcionado especificamente para todos os clientes daquele segmento e não apenas para um.

O problema é que eu não consigo fazer esse sistema, ou seja, ele monta o formulário e envia para todos os clientes cadastrados tipo um newsletter.

Veja o exemplo : Sistema de Multicotação

Por favor, será que alguém consegue me ajudar.

Acho que precisa montar um BD em mysql e eu não sei fazer isso.


Obrigado
Denis

Indexação No Google

11/04/2007, 12:24

Eu montei um site usando Iframes, e acho que isto está dando problema.

O google não consegue indexar minha home (ID prioncipal) , ele indexa apenas o menu e o topo da página. veja o exemplo, a palavra indexada esta em amarelo:

Clique aqui e veja o cache do google

E tem mais...

Ele não busca nenhuma palavra, noticias ou materias que eu tenho no Bd. Por quê?

O site é este: Portal Noiva Moderna


Obrigado
Denis

A Página Não Volta Para O Topo

14/03/2007, 22:55

Eu não sei o que fiz neste site que não consigo fazer com que a página volte para o topo, ou seja, quando alguém clica em qualquer link do menu ou dos links internos, da mesma forma que a pessoa clicou a página irá aparecer no mesmo lugar, ou seja, apra você ver as informações do conteúdo do site, você tem que usar a barra de scrool até chegar em cima para ver as informações.

Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.

O site é Visite meu site


Obrigado
Denis

Opções De Exibição

13/02/2007, 08:55

Antigamente eu usava a versão 6.0 do flash mx e nesta versão havia um item muito importante para mim que não estou conseguindo encontrar na versão 7.0 do mx profissional que instalei em meu PC. (STUDIO MX 2004 ORIGINAL, não é pirata)

Na versão 6.0 dentro da janela actions do lado direito na parte de baixo existia uma SETA AZUL chamada opções de exibição, e dentro desta seta existiam 3 opções: MODO NORMAL, MODO ESPECIALISTA E EXIBIR NUMERO DE LINHA, e eu sempre utilizava o modo normal, pois facilitava muito quando eu colova uma ação, pois automaticamente você teria como dar sequência na programação, principalmente eu, que tenho um pouco de dificuldade nesta questão.

E ontem eu instalei o Flash profissional mx 7.0 pois o cliente me mandou seus arquivos que eu só consigo abrir nesta versão, então fui forçado a instalá-lo em meu pc, só que eu não estou encontrando esta opção na janela do actions.

Lá existe somente as seguintes opções: VIEW ESC SHORTCUP KEYS, VIEW LINE NUMBERS E WORD WRAP, e nenhuma destas opções coincidem com as opções do MX 6.0.

Será que alguém consegue me ajudar nesta pequena questão?

Deste ja agradeço.



Obrigado
Denis

Inserir Numero De Paginas No Indesign

24/01/2007, 14:44

Olá amigos, estou migrando do pagemaker para o indesign cs2 e me deparei com uma dificuldade creio que simples, porém não estou conseguindo resolver.

No pagemaker para adicionar numeros de paginas, eu aperto crtl+alt+p na pagina mestra e automaticamente todas as paginas que vou inserindo a numeração vai aparecendo no rodapé.

Agora no Indesign cs2, eu não estou conseguindo fazer isso, e eu gostaria que alguém me ajudasse.


Obraigado
Denis Lobão

IPB Skin By Virteq