Jump to content


tpezzi

Member Since 16/02/2006
Offline Last Active 07/04/2008, 16:08
-----

Topics I've Started

Loop Com Xsl

31/10/2007, 14:55

Oi pessoal!

Pois é, sou eu de novo apanhando do XSL... faz parte.
Meu problema agora é o seguinte, no código abaixo a variável $total vai receber uma string com os valores separados por espaços em branco (ex: "valor01 valor02 valor03"). Eu preciso devolver estes valores separados e um de cada vez, ou seja, preciso fazer um loop para que repita tudo que estiver dentro da tag <xsl:element> e assim ir devolvendo um valor por vez.
Eu gostaria de resolver isso só com XSL e XPath, tem como? Já pensei em utilizar 'substring-before', 'tokenize', mas não consegui fazer um loop. Alguém sabe como ajudar?

<xsl:template match="output">	<xsl:variable name="total" select="valores"/>	<xsl:element name="titulos">		<xsl:value-of select="$total"/>      	</xsl:element>  </xsl:template>


Valeu!

Substring-before

26/10/2007, 10:00

Oi Pessoal!

Tô precisando de ajuda!
O código abaixo mostra que criei uma variável e ela está recebendo uma string com dados separados por espaços em branco, ex: valor01 valor02 valor03.
Eu preciso devolver estes dados separados, então pensei em utilizar a função XPath substring-before, mas não estou conseguindo mandar o valor da varíavel para ela. Se eu colocar os valores fixos, funciona, mas se eu coloco $total não. Já tentei de outras formas e não consegui. Será que alguém pode me ajudar?

[codebox]<xsl:variable name="total" select="Todos"/>
<xsl:value-of select="substring-before('$total',' ')" />[/codebox]


Valeu!

IPB Skin By Virteq