Jump to content


[SOAD]

Member Since 25/06/2003
Offline Last Active 18/06/2005, 11:32
-----

Topics I've Started

Login

09/08/2004, 13:19

Seguinte ...

Eu sei fazer o login em flash + CF. O problema agora eh o mesmo. O servidor onde esta hospedado o site ( http://www.costaclaro.com.br ) nao suporta COLDFUSION >| . Eu sei que muitos de voces vao dizer pra migrar pra outro servidor, mas nao sou eu, sim meu patrao.

Bem, eu tenho um host q suporta CF ( http://www.matheusreis.com.br ), entao criei uma tabela no meu DB para este site, e todos os registros estao feitos la.
Bem, entao, para se fazer o login, eu fiz assim.

Todo o site ( ww.costaclaro.com.br ) esta em seu host, e so a parte do login esta no meu host onde puxo ela por loadMovie. O arquivo q verifica a existencia do user tbem esta no meu host.

O problema eh. Qd executo o site aqui na minha maquina, o lance do login funciona, mas quando executo online, ele fica verificando so e nao para.
Sera q as variaveis se perdem ? q sera q acontece ???

Valeu !

Cffile

06/08/2004, 09:57

seguinte ...
a tag cffile so faz upload localmente ??? eu queria fazer um upload para minha maquina, ja tenho ipfixo e tudo mais .. servidor e tals ... num tem como fazer upload da net pra minha maquina ???

Conectar Ao Meu Pc

16/07/2004, 10:40

Seguinte pessoal,
To fazendo um sistema de download e upload aqui na agencia e funciona assim.
Qd a pessoa se cadastra, autmaticamente é criada uma pasta para ela (com o nome dela) no meu pc (dentro de C:\CFusionMX\wwwroot\costaclaro) . o problema eh ... como que eu interajo com meu pc ? eu sei que eh pelo ip, mas nao sei descobrir meu ip.

Emoctions

24/06/2004, 08:52

seguinte ... to fazendo um blog em CF e queria fazer os lances dos emoticons igual ao do WMforum .. qd vc clica no emoticon ele poe o codigo na sua mensagem ... assim :lol: ... como faço ??

a ...e tbem queria ( se alguem souber ) como faço esse lance da imagem .. vc coloca o endereco da imagem e ela faz o link tals ....

Puxar Dados De Tabelas Diferentes

13/06/2004, 21:05

Pessoar,
eu to fazendo meu blog e na exibicao dos posts ( dos usuarios ) os dados sao puxados da tabela BLOG mas eu precisava exibir o nome de quem postou, e esse dado esta numa tabela REGISTRO e a relacao destas tabelas eh feita pelo reg_id.
Entao qd eu coloco "Autor:" aparece o id da pessoa e eu queria q aparecesse o nome .. tem como fazer essa relacao ¿

IPB Skin By Virteq