Jump to content


byanno

Member Since 31/01/2006
Offline Last Active 18/05/2012, 16:58
-----

Topics I've Started

Fonte Da Brasil Telecom

27/09/2006, 14:36

Olá pessoal, alguém tem ou sabe onde posso encontrar a fonte do logotipo da Brasil telecom, pesquisei inúmeros sites e não achei, creio que o nome da fonte seja Dax, já ajuda um pouco.
abs

Tratamento De Foto Para Jornal

14/07/2006, 10:54

Gostaria de algumas dicas para tratamento de foto para jornal, resolução da imagem, o que se deve baixar, o que se deve aumentar. Costumo tratar imagens para offset, só que agora está pintando trabalhos em jornal. Aos feras aí q puderem me ajudar agradeço desde já.
Fabiano

Photoshop Em Inglês

13/07/2006, 10:08

Tenho o Photoshop em cd para instalação e tenho 2 micros, num o programa fica instalado em português, em outro ele fica em inglês, pq isso? será versão do windows? os dois são xp, porém creio q são xp's diferentes. Gostaria de saber se tem alguma forma de deixar o que instala em português para inglês. Jà que no português me embasbaco todo.
abraço

Como Criar Um Macro Vba Para O Corel

11/07/2006, 13:02

Olá amigos, não sei se estou postando corretamente, mas gostaria de saber se é possível criar um script, ou um macro vba para o corel, tipo o calendar wizard ou o file converter. Só que no meu caso eu queria criar um de numeração. Uso o corel para numerar através da impressão mesclada, minha curiosidade seria saber se é possível fazer isso através de macros ou script.
desde já agradeço
atenciosamente
Fabiano

Erro Na Laserjet 2550ln

29/03/2006, 17:12

Estou com o seguinte problema: quando coloco alguma coisa pra imprimir, a impressora faz aquele barulhão todo de como se fosse imprimir mas não imprime, o led de atenção fica piscando e dá a seguinte mensagem no micro: "Erro no mecanismo".
Tenho 2 laserjet dessas, fiz um teste, coloquei o drum da que está funcionando na laser que não imprime, e imprimiu, creio que o problema esteja nesse drum.
o cilindro já zerou, então fiz aquele esquema de troca dos chips pra continuar imprimindo mais um pouco, será que foi isso que ocasionou esse problema?...

IPB Skin By Virteq