Jump to content


ultrafinger

Member Since 26/01/2006
Offline Last Active 14/04/2007, 19:34
-----

Topics I've Started

Problemas Em Alinhar Ao Topo

18/01/2007, 07:00

fala gente, tudo certo?
to tendo um probleminha, eu to usando o alinhas ao topo pra fazer o meu site, então todas as células eu coloco para alinhar ao (valign="top") só que na internet, elas não ficam alinhadas ao tempo e eu não sei mais o que fazer pois na visualização que eu tenho no DW elas estão alinhas ao topo...o que eu posso fazer?

Metalink Promete Downloads Mais Rápidos

15/01/2007, 11:05

SÃO PAULO - A arquitetura Metalink combina protocolos HTTP, FTP e BitTorrent em um único sistema.

Em vez de publicarem diversos links para download em protocolos separados, os provedores de conteúdo que trabalham com Metalink disponibilizam apenas um link para um arquivo. Este arquivo, formatado em XML, contém ponteiros para todos os servidores em que o download está.

No lado do cliente, o programa de download com suporte a Metalink analisa os servidores e escolhe automaticamente aquele com maior velocidade, ou usa mais de um servidor para acelerar download.

A arquitetura Metalink é recente, mas algumas distribuições Linux já a utilizam para publicação de arquivos. Gerenciadores de download como GetRight também suportam a tecnologia.

Moedas Virtuais Servem à Lavagem De Dinheiro

15/01/2007, 10:59

PEQUIM - O banco central da China está de olho em uma popular moeda virtual chamada de "Q-coin".

Alguns especialistas acreditam que pode ser uma ameaça ao iuan, informou a agência de notícias Xinhua na sexta-feira.

A moeda é emitida pela operadora de Internet Tencent, para usuários do QQ, uma sistema de bate-papo online que tem cerca de 220 milhões de usuários.

A "Q-coin" pode ser comprada com cartões de bancos, cartões telefônicos ou cartões QQ a uma taxa oficial de troca de um iuan (12,5 centavos de dólar) e tinha como objetivo original ser usada para compra de serviços incluindo cartões virtuais, créditos em jogos online do QQ e software antivírus.

"Mas muitas pessoas começaram a usar a 'Q-coin' ao fazer negócios entre elas, e na compra de serviços ofertados em outros sites", segundo a agência Xinhua.

Alguns especialistas estão preocupados com a possibilidade da conversão entre a "Q-coin" e o iuan, se não controlada, levar a consequências ruins para a economia. Mas um representante do banco central da China descarta a idéia.

"Não creio que a 'Q-coin' esteja ameaçando o iuan, mas de qualquer forma o banco central começou a estudar o assunto", disse Li Chao, porta-voz do Banco Popular da China.

"Vamos investigar o dinheiro virtual para ver se ele é usado para lavagem de dinheiro", acrescentou Chao à agência Xinhua.

Fonte: http://info.abril.co...12012007-11.shl

Thepiratebay Quer Fundar Nação Soberana

15/01/2007, 10:56

SÃO PAULO – O serviço ThePirateBay anunciou um plano para fundar uma nação soberana em algum lugar do Atlântico europeu.

O ThePirateBay é um diretório online com milhares de links para arquivos BitTorrent e constante alvo de ameaças por parte de produtores de filmes e músicas. Em junho de 2006, os servidores do site foram apreendidos pela Justiça sueca, em uma operação definida pela polícia local como ação antipirataria.

Os mantenedores do serviço defendem a reforma das leis de copyright na Suécia e no mundo e agora planejam fundar uma nação soberana, com o fim de não se submeter à jurisdição de nenhum país.

Esta semana, o ThePirateBay iniciou uma campanha para comprar a SeaLand, uma plataforma marinha que se autodenomina uma nação. SeaLand é uma plataforma construída pelos britânicos durante a 2ª Guerra Mundial a 10 km da costa inglesa.

Acordos de paz após a 2ª Guerra, no entanto, definiram a faixa marinha onde a plataforma de SeaLand está situada como “águas internacionais”, portanto fora da jurisdição da Inglaterra ou qualquer outro país. Uma família britânica, que alega ser a dona da plataforma, anunciou sua venda este ano.

Se comprar a plataforma, o ThePirateBay poderá organizar o conteúdo de seu serviço como quiser, sem ser incomodado por leis internacionais de copyright. No site do ThePirateBay, os organizadores do serviço afirmam que fundarão uma nação soberana de qualquer modo.

“Se não conseguirmos dinheiro suficiente para comprar SeaLand, vamos comprar uma ilha qualquer e lutar para proclamá-la soberana”, diz o comunicado do ThePirateBay. Os mantenedores do site afirmam que há ilhas à venda em torno da Europa a partir de US$ 50 mil.

Fonte: http://info.abril.co.../12012007-9.shl

Firefox 3 Mira Em Pdf E Privacidade

15/01/2007, 10:48

A possibilidade de salvar páginas em PDF e um modo de navegação privada são alguns dos recursos que estão nos planos dos desenvolvedores do Firefox 3.

Um documento que lista as possíveis novidades do navegador já pode ser acessado no site de desenvolvimento. . Os recursos foram divididos em obrigatórios, altamente desejáveis e desejáveis.

Na lista dos obrigatórios se destacam o suporte mais robusto a plug-ins como Flash e WMV, a adoção do padrão de instalação MSI para a versão em Windows e a inclusão do sistema de código aberto Airbag, do Google, para notificação de falhas e travamentos.

O modo privado de navegação e o salvamento de páginas em PDF são considerados altamente desejáveis. A categoria de novidades desejáveis traz recursos como agrupamento de abas e integração com o recurso de supervisão de conteúdo do Vista.

Fonte: http://info.abril.co.../15012007-5.shl

IPB Skin By Virteq