Jump to content


cleiton.costa

Member Since 06/12/2005
Offline Last Active 09/12/2005, 14:23
-----

#669210 Otimização De Site Vs. Design

Posted by cleiton.costa on 07/12/2005, 12:38

Otimização de Site – VS. Design.

Hoje pouco difundida no Brasil a Otimização de site é pouco explorada em nosso país, muitos desconhecem sobre o assunto e a pequena minoria que conhece a contesta de forma errada.

O custo e beneficio que a Otimização de site pode trazer a um site, é muito grande seja ele qual for o seguimento.

Muitas das vezes a otimização esta ligada diretamente ao Design do site e a tecnologia que o mesmo foi empregado, nos dias de hoje ter somente um site bonito e bem apresentável não basta, ele tem que ser popular atrair visitantes realmente suprir a necessidade do cliente.

Estou postando esse tópico por que estou vendo a carência dos sites que hoje são publicados na web, também sou Adepto ao design, gosto muito, ter um site com uma boa estética visual e uma boa aparência é muito importante, pois, representa a grandeza e imagem da empresa no mercado atuante.

Mas muitas das vezes por si próprio o design do site ou a tecnologia que o mesmo foi desenvolvido, prejudica a boa desenvoltura do site (mais para frente direi por que).

A Pergunta que é.
Do que adianta ter um site com um DESIGN FÁNTASTICO, se ele não recebe visitantes?
E se ele não recebe visitantes ele não gera vendas, e se não gera venda é apenas mais uma site na Bola que hoje é a Internet.

Faço essa referência por que o Design do site muitas vezes difere diretamente na Otimização de Site no contexto geral.


Para que eu possa dar continuidade Sobre o Conceito de Otimização de Sites, gostaria de saber de vocês leitores desse tópico hoje na opinião de vocês qual é a melhor forma de Divulgação para um Site na web.


IPB Skin By Virteq