Jump to content


camis

Member Since 10/06/2003
Offline Last Active 21/04/2004, 22:31
-----

Topics I've Started

Problema Com A Exibição De Data

18/02/2004, 23:35

Eu fiz uma coisa errada, eu usei o bd MySQL e criei o campo data como varchar não como date ou datetime, e agora eu preciso fazer um order by para ordernar as datas em ordem decrescente, com isso ordena apenas pelo dia do mês, não pelo ano, mês e dia, é mais ou menos isso.
Se tiver alguma dúvida, pergunte que eu explico melhor o que vocês não entenderem.

Desde já agradeço, muito obrigada.

Como Fazer

29/10/2003, 13:52

Oi alguém sabe como fazer para quando você clicar em uma imagem em uma página chamar uma outra página sei lá qual a melhor maneira, mas fazer chamar a imagem ampliada, como nesses sites de baladas, você clicar na foto e chama a foto maior.

Se estiver confuso pergunte o que não entendeu que explico melhor

Muito obrigada

Pular Linha

18/09/2003, 16:48

Oi, alguém sabe como fazer para pular linha num componente memo, tipo eu quero pegar a pergunta de um componente dbgrid e adicionar a palavra resp na outra linha para ficar tipo assim :

Pergunta tal ?
Resp:

Se alguém souber me ajude, obrigada

Tabsheet

31/07/2003, 11:42

Oi alguem sabe como fazer para fazer uma inserção em um formulário onde eu uso um tabsheet com vários tabindex não sei bem se são esses termos, mais é mais ou menos isso, e eu criei as stored procedures lá no banco de dados interbase e no botao eu chamo a operação que faz a inserção.
Quando eu uso a primeira pagina do tabsheet ele insere normal, mas quando eu preencho campos do outra folha não consigo inserir.
Alguém sabe como faze isso?

Muito obrigada

obs: Se alguma coisa não ficou muito clara, pergunte o que não entendeu que tentarei explicar melhor

Paginação

11/07/2003, 16:32

Oi gente, tudo bem?

Alguém sabe um código de paginação que traz resultados de uma consulta em tabelas do bd?
Eu consegui um mas, quando faz a consulta ele traz os resultados e a paginação em baixo, mas quando eu vou navegar na paginação ele traz todos os registros, ele não consegue mais filtrar, eu acho que teria que fazer um outro select e testar novamente a condição da consulta, mas não sei onde nem como.

Alguém pode me ajudar.

Muito obrigada

IPB Skin By Virteq