Jump to content


fredyokota

Member Since 23/11/2005
Offline Last Active 27/07/2006, 22:10
-----

Topics I've Started

Como Colocar Um Link Que Só Pode Ser Carregado Atraves Da Sua Pagina?

05/06/2006, 02:24

Gostaria de saber como colocar, por exemplo, o link de um arquivo para downloads, mas que só possa ser "clicado" na sua pagina... se algum espertinho quiser colocar o link em um outro site, nao conseguira. Desse modo, se a pessoa quiser fazer o download do arquivo tera que acessar a pagina do meu site.

O Que Significa "taxa De Transferencia"?

05/06/2006, 00:27

Ai galera, quero fazer um site bem simplesinho, so pra testar pra ver se tem publico na galera de rock/heavy metal pra acessar um site que disponibilizaria downloads de mp3 raras... sei que isso consumiria um dinheiro muito grande, pois sempre me dizem que downloads consomem muito da tranferencia de um site.

Pois bem, gostaria de saber o que exatamente eh esse negocio de transferencia, e tambem achei esse host aqui www.ideiaonline.com.br que me parece oferecer um taxa de transferencia da que eu precisaria por um preco bem legal, entao gostaria de saber de voces tambem se ja ouviram falar desse host e se eu posso confiar nele, pois o preco eh tao bom que eu to ate desconfiando! abracos galera

IPB Skin By Virteq