Jump to content


andregp

Member Since 25/10/2005
Offline Last Active 29/01/2007, 14:54
-----

Posts I've Made

In Topic: Finalizar Trabalho Do Illustrator No Indesign

31/07/2006, 17:33

Resolvido. Descobri que, realmente, não dá problema nenhum copiar e colar direto. É que as tabelas ou algumas fontes pareciam ficar em negrito ou perder a resolução, mas era somente a visualização do indesgin. Fiz impressões como teste e ficou tudo xuxu beleza. :D

Agora to juntando disposição para copiar e colar no inDesign os elementos das todas as 40 páginas... :blink:


Um pena que o tal do multipage plugin deu pau na hora de gerar PDF. Alguem tb tem esse plugin? Aconteceu só comigo ou realmente o exportar em pdf dele não presta?


Valeu mesmo pelas dicas! (y)

In Topic: Finalizar Trabalho Do Illustrator No Indesign

31/07/2006, 10:44

Então...testei aqui control+c e control+v, mas não resolveu meu problema. Algumas páginas sim, foram certinho, mas outras, que contém tabelas ou ilustrações mais complexas, o inDesign avisa que vai transformar tudo em EPS, e acaba "cagando" algumas coisas.

Já baixei o tal plugin que permite paginar no illustrator (HotDoor Multipage), achei que ia ser minha salvação, mas aparentemente, a exportação em PDF dele não é muito boa...não gera as imagens direito e apresenta vários erros...

To desesperado já.
Ninguém tem mais nenhuma sugestão? :wacko:

In Topic: Saída Em 2 Cores - Como Fazer Peto E Mais Uma?

22/02/2006, 18:23

Legal.

Minha dúvida é exatamente essa. Eu posso escolher então um pantone laranja e o preto q o preço cobrado continuará a ser o de 2 cores? Ou o fato de eu estar usando uma pantone pode encarecer?

E não entendi a história do preto em overprint. Pode explicar?


valeu pela atenção. :rolleyes:

In Topic: Saída Em 2 Cores - Como Fazer Peto E Mais Uma?

22/02/2006, 17:29

Então...

na verdade minha dúvida é pro uso normal de cor no pagemaker. Esse esquema de Duotone em imagens eu já fiz. Quanto a isso, tranquilo, pois todas as imagens q eu usar no livro serão em 4 cores.

Eu quero saber como usar um laranja e um preto num texto e ter saída em duas cores. Sei q tem como....pq vejo varios livros q usam apenas duas cores sem ser necessariamente ciano, magenta ou amarelo. Só quero saber se existe uma maneira ou eu tenho q pedir cor especial mesmo?

IPB Skin By Virteq