Jump to content


furro

Member Since 03/06/2003
Offline Last Active 22/02/2006, 00:09
-----

Topics I've Started

Formail Com Anexo

15/08/2004, 06:58

E ae pessoal dei uma pesquisada no forum e mesmo assim to com duvida,eu tenho um formulario e nele gostaria de mandar uma foto junto com o formulario q vai para meu e-mail...essa imagem iria anexada,ja vi varios tipos de jeito de fazer mas nao consegui ainda,só sei criar o campo file mas ele nao manda o arquivo...por favor se alguem pode me ajudar...me expliquem detalhado,pois to recem começando no php e nao sei nada nada :wacko: espero ajuda de vcs... (y)

On Mouse Over

05/08/2004, 03:34

ola pessoal estou com uma duvida....quero fazer uns botoes e quando se coloca o mouse em cima ele mude a cor do botao e nao do texto q esta nele....


exemplo....se o link tem um botao preto e texto branco,ele mude o fundo preto pra amarelo...e o texto continue branco quando o mouse passar em cima...

nao sei se é em javascript,se nao for movam para outro lugar do forum,é isso pessoal me deem uma ajuda da maneira q fique mais leve possivel no site,valeu (y)

Resoluçao E Dpi Pra Imprimir...

01/08/2004, 02:24

E aee pessoal,li um artigo em um site um dia desses mas nao me recordo o endereço... dizia q pra imprimir fotos o melhor é estar em 300 dpi... fiquei com algumas duvidas.... por exemplo... quando passo as fotos da maquina pro micro elas ficam em 72 dpi... até ai tudo bem... mas se eu abrir pelo photoshop e por em 300 dpi ela dexa a foto enorme... faz diferença se eu deixar em 300 dpi mas com o mesmo tamanho? pra impressao.... eu sei q quando maior a resoluçao da foto batida melhor a impressao,mas fiquei na duvida com relaçao a esses 300 dpi agora... gostaria q voces me explicassem... pois até o momento eu achava q quando maior a resoluçao = maior os megapixel melhor... nao sei se vcs entenderam,sou meio confuso pra escrever,qualquer coisa pergunta ai :blink: (y)

IPB Skin By Virteq