Jump to content


birivas

Member Since 06/10/2005
Offline Last Active 02/10/2013, 18:22
-----

Posts I've Made

In Topic: Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

10/02/2008, 22:02

galera essa semana disponibilizarei como transformei a galeria de fotos em galeria de imagem! mais é mais fácil do que vcs imaginam. ahsuahsuahsuahsuahsuahsu...................

In Topic: Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

10/02/2008, 01:07

galera deem uma olhada ai www.birivas.com/galeria link traqueado eu consegui transformar a galeria de imagem em galeria para exibir videos do youtube. ficou legal (lembrando que posso colocar tb videos sem ser do youtube) apenas usei do youtube pra facilitar minha vida rsrs.... vlw!

In Topic: Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

29/01/2008, 20:38

irei criar um desafio, ñ sei é difícil, mais é o seguinte, tem como deixar a galeria brasil com uma versão pra video.


tipo assim, no cadastro criar tudo normal como a galeria, com a foto principal, mais o link que abrirá a janela contenha apenas o video com o nome, data e local, tipo assim: na janela eu tirei o arquivo foto, e deixei apenas o espaço pra deixar o video, no momento minha galeria ta localhost


lembrando que enviei o video via FTP para uma pasta dentro da galeria/images e coloquei além do video a imagem que irá ficar de destaque do jeito que é a versão da galeria brasil (images)

In Topic: ( Tuto ) Sistema De Cadastro

18/01/2008, 13:47

tem como inserir no formulario um campo foto e data para a mesma aparecer aniversariantes do dia com foto do usuário cadastrado. Se dá pra fazer isso vamos criar então. Fico disposto a tentar juntamente com todos, pois sou iniciante em php e isso é uma idéia que ira beneficiar muitos.

IPB Skin By Virteq