Jump to content


eoargolo

Member Since 15/09/2005
Offline Last Active 23/08/2007, 17:11
-----

Topics I've Started

Fotografia Noturna

30/10/2006, 13:57

Boa tarde pessoal. Já tiro foto há alguns meses e posso dizer que já dominei um pouco a minha máquina uma Canon Powershot S2 IS. Tenho algumas fotos aqui nessa galeria http://www.olhares.com/eoargolo, porém tenho muita dificuldade em tirar fotos noturnas, sem flash e com o objeto em movimento, sem que estas fiquem tremidas.

Por exemplo, um cantor que esteja num palco andando de um lado para outro e seja proibido o uso de flash, como tirar uma foto dessas, sem que eu tenha que ficar movimentando a máquina para um lado e para o outro.

Já vi algumas fotos desse tipo e o objeto não fica tremido.

Sei que tenho que usar uma abertura grande, e um ISO alto tb, porém mesmo usando isso sai tremida, pois tenho que movimentar a máquina para acompanhar o objeto.

Agradeço a atenção.

Erro No Ftp

06/09/2006, 09:04

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém conhece esse erro que está dando no ftp. Acho que é algum problema no servidor.

O erro é esse:

STATUS:> Resolving host name ftp.imobiliariabgimoveis.com...
STATUS:> Host name ftp.imobiliariabgimoveis.com resolved:
STATUS:> Connecting to FTP server ftp.imobiliariabgimoveis.com:21
STATUS:> Socket connected. Waiting for welcome message...
ERROR:> Can't read from control socket. Socket error = #10054.


Obrigado pela atenção

Problema Loadmovie

04/09/2006, 10:15

Bom pessoal. Bem estou com um probleminha que n consegui resolver. Espero que vocês possam me dar uma dica.

Bem, estou fazendo esse site http://www.miraprodu.../novidades.html , se vcs entrarem aí irão perceber o problema ao clicar em uma imagem do lado direito que abre falando sobre a imagem, nesse caso videos . Ocorre que o primeiro abre automaticamente através da função que usei:

loadMovieNum("texto1.swf", 1);


o segundo e o terceiro abrem ao clicar através da função:

on (press) {
loadMovieNum("texto2.swf", 1);
}


até ai blz. Só que se eu quiser clicar no primeiro, ele simplesmente n abre. Vcs sabem como resolver isso. Acho que é uma coisa simples, porém n consegui resolver.

Obrigado pela atenção pessoal.

Problema Nunca Visto

29/08/2006, 18:26

E ai pessoal tudo bem? Bom espero que vcs possam me ajudar.

Bom recentemente um cliente novo está querendo mudar para o meu servidor o site dele, pois o servidor que ele está anda fora do ar sempre.

Ocorre que falei com o cara que fez o site dele e ele me passou todas as senhas do servidor. Porém a senha que me interessa é a do registro do dominio para que eu mude o dns para meu servidor. O cara registrou com uma empresa que hospeda o site, e essa empresa está com o site fora do ar e o cara q fez o site n pegou senha nenhuma.

A empresa que hospeda é a www.hostbank.com.br , essa empresa registra dominio no www.publicdomainregistry.com porem nem o site do registro do dominio tem área para solicitar a senha.

Vcs já viram disso?

Eu particularmente n vejo solução para isso. Espero que possam me ajudar.


N sei se esse era o local para colocar esse tópico. Sintam -se a vontade para move-lo.

IPB Skin By Virteq