Jump to content


wmssuper

Member Since 15/08/2005
Offline Last Active 22/08/2007, 00:43
-----

Topics I've Started

Problema Na Placa De Rede (será?)

20/06/2007, 13:38

Fala pessoal, blz?

Seguinte, to com um problema aqui, espero que alguém possa me ajudar: tenho Speedy e uso aquele modem ZTE ZXDSL 831 (um azul redondinho). Minha placa de rede é onboard (SiS 900-Based PCI Fast Ethernet Adapter). Acontece que já faz algum tempinho que o LED DSL do modem simplesmente fica apagado ou piscando, e eu não consigo conexão. Raras vezes ela fica acesa, e, quando fica, fica poucos minutos e começa a piscar novamente.

Já entrei em contato com a Telefônica, eles dizem que o sinal lá está normal, e que o problema não é de lá... O modem eu comprei faz duas semanas, então não acho que o problema esteja nele... Já desinstalei a placa de rede e instalei de novo com o CD da placa mãe, mas o problema persiste. Também já abri a máquina, já limpei a placa, já inverti os cabos do modem e nada...

Alguém tem idéia do por que isso está acontecendo?

Desde já, obrigado,

Wesley.

Vídeos Com Caminho Absoluto Em Executável!

03/06/2007, 12:44

Pessoal, é o seguinte, eu to com uma dúvida absolutamente cruel, espero que possam me ajudar..

Estou desenvolvendo uma apresentação em Flash pra um trabalho da faculdade, e vou gravar essa apresentação em um CD rom. Estou usando o componente FLVPlayBack para executar alguns vídeos em formato FLV. Quando testo no swf eles aparecem perfeitamente, porém, quando testo no executável (Windows Projector) eles simplesmente não aparecem.

Depois de muito quebrar a cabeça descobri o motivo: se eu especificar caminhos RELATIVOS para os vídeos eles não aparecem, porém, se eu especificar caminhos ABSOLUTOS dos vídeos eles aparecem no executável (exemplo: C:\Arquivos\Apresentação\video.flv).

O grande problema é: eu preciso gravar isso em um CD rom!!!! Como eu vou colocar caminhos absolutos se vai estar em um CD? Eu até poderia por exemplo colocar D:\video.flv, mas não tenho como saber se a pessoa que vai ver o CD possui o drive de CD configurado como D, entendem?

Alguém tem uma luz por favor? To precisando MUITO disso pessoal.

Desde já, obrigado.

Wesley.

IPB Skin By Virteq