Jump to content


Fábio Reis

Member Since 15/07/2005
Offline Last Active 24/10/2012, 13:21
-----

Posts I've Made

In Topic: Venda De Publicidade

25/01/2010, 01:03

URL: www.pfarma.com.br
DESCRIÇÃO: Portal com conteúdo voltado exclusivamente ao setor farmacêutico, onde os leitores e visitantes encontram informações técnicas, notícias, entrevistas, conteúdo multimídia, oportunidades no setor farmacêutico e amplo espaço de interatividade.
PÚBLICO: farmacêuticos, estudantes de farmácia e profissionais do setor farmacêutico
VISITAS: 3000/dia
MODELO: fixo por mês ou CPM
TAMANHO: full banner, super banner e halfbanner.
POSIÇÃO: topo e rodapé do portal e fórum
VALOR: a combinar
MIDIAKIT: solicitar envio por email
CONTATO: por mp ou email contato[@]pfarma.com.br

In Topic: Site Que De Muita Visita Ou Dinheiro

05/01/2010, 10:49

Olá amigo fazer um site em busca de dinheiro poderá ser dificil.

Talvez você tenha afinidade por um setor, um assunto que ninguém tem, ou pouco se tem conteúdo sobre isso na internet ai sim você terá um conteúdo diferenciado que atrairá visitantes.

Mais se você gosta do que muitos gostam por exemplo, você deseja um blog sobre webmaster, já que muitos procuram este conteúdo. Você terá muitos concorrentes. Mais porque não tentar? se você gosta do assunto, se você tem força de vontade e o principal gosta de escrever sobre o assunto seu site poderá ser um sucesso.

Porém as vezes o retorno financeiro não vem de imediato.

Por exemplo, possuo um site que fiz por hobby, por ser minha área de atuação e foi se passando os anos, as vezes só eu e amigos visitavam. Hoje os ite é reconhecido no setor em que atuo e começa a trazer um pequeno retorno financeiro(isso depois de 3 anos).

Boa Sorte em sua jornada.

In Topic: Livraria Virtual - Qual O Melhor Programa De Afiliados?

08/07/2009, 13:13

Agradeço pelas respostas.

Bem me diz uma coisa, esse recibo da submarinos como é?

Porque atualmente estou trabalhando com uma empresa de cursos, no qual o recibo, desconta 11% e mais 5%, o que dá 16% de desconto que considero muito grande.

E nesse do submarino?

agradeço

In Topic: Qual Destas Escolho Para Hospedar Meu Site

06/06/2009, 11:46

Sim existem diversos hospedagens no mercado. A que uso atualmente é a damontehostem 3 anos deu um problema sério.

E fiquei sabendo disso da locaweb, dizem que para muitos sites acabam tentando empurrar depois de algum tempo o Cloud. Antes eles limitasem em 5GB de hospedagem e 5GB de banco de dados(hospedando os dois em servidores diferentes) que a qualidade iria aumentar muito.

In Topic: Pagina Em Tempo Real

22/05/2009, 03:03

transmisão pela rádio você consegue colocar em seu site, muitas rádios disponibilizam, ai você ativa o script quando tiver passando jogo ou comentário, pode pegar o da radio globo entre outros.

Quanto a transmisão não é permitido o uso de imagem, no máximo o que você vai conseguir é a permisão de uso de SS da transmissão, deixando a fonte por exemplo Tv Globo, sport TV isso entrando em contato com o depatarmento de marketing você consegue.

IPB Skin By Virteq