Jump to content


claum12

Member Since 27/06/2005
Offline Last Active 16/11/2006, 20:02
-----

Topics I've Started

Como Faço Este Efeito?

24/02/2006, 18:08

Olá pessoal, estou com um problema, salvei uma página de tutorial no meu computador, mas quando fui fazer o passo-a-passo, notei que o texto tinha sido traduzido por aquelas ferramentas tipo Babel Fish do Altavista, e o texto ficou incompreensível. Será que vocês podem me ajudar? Gostaria muito de aprender a técnica. O texto falava em vetorial, mas não me parece, não. Parece mais o filtro cutout.

Vou anexar a página com as fotos, se for contra alguma regra, por favor me desculpe, mas não achei nada referente a isto.

Obs.: O site original (um fórum), não existe mais.

Brigadão :D

Como Tirar Marca De Batom Dos Dentes?

11/12/2005, 22:20

Perguntinha safada, né?!
Mas é que tirei várias fotos da família, e tem uma pessoa que está sorrindo e aparece o batom nos dentes. Tentei tirar com o "carimbo", "Healing Brush", "Spot Healing Brush" e também com os tutoriais que ensinam a clarear os dentes mas nada deu certo.

Novamente, agradeço qualquer ajuda que vocês puderem me dar. :D

Clau.

Como Concertar Fotos Desfocadas.

11/12/2005, 21:12

Olá pessoal, tenho uma câmera CASIO QV-R40 de 4.0 MP, ela é ótima, mas às vezes na pressa para não perder uma foto algumas imagens ficam desfocadas. Tentei melhorar pelo Photoshop CS2 com o filtro SHARPEN, mas não ficou legal.
A imagem que estou enviando tem resolução 72 dpi (padrão da máquina), o tamanho original era 2304x1712 e qualidade FINA. A melhor configuração. Não alterei a resolução, só dei um "CROP".

Será que vocês podem me ajudar? Dicas, plugins, passo-a-passo, tutoriais, eu aceito qualquer sugestão.

Um abração a todos e muito obrigada. :D

Layer > Group With Previous (ctrl+g) Não Funciona!

10/07/2005, 16:56

Olá, novamente, pessoal. :lol:

Gente estou com um probleminha. Estou seguindo um tutorial, do "The Web Machine", para transformar um texto normal em alumínio escovado. Vou fazendo o passo-à-passo tranqüilamente, quando chega na parte de retirar a textura de alumínio que está em volta do texto (fundo) ele diz que é para eu dar "Ctrl+G" ou ir em "Layer > Group with previous " faço tudo direitinho como o explicado, mas não dá certo, na minha imagem não acontece nada. E no Photoshop CS2 o atalho "Ctrl+G" é só para agrupar e não para agrupar com o layer anterior, na verdade não estou achando esta opção (Group with previous). Será que alguém pode me ajudar?

Caso vocês queiram ver o tutorial, é só seguir o caminho abaixo:

http://www.thewebmachine.com/
Clicar na opção "Photoshop" - Janela da direita
Na próxima página - lado esquerdo da tela - rolar a janela até achar a opção "Metal Type 1" , é a oitava na lista, e clicar nela.


Não passei o link direto pois, cada vez que eu tento usar ele redireciona para a página principal do site. :huh:

Gente, brigadão novamente. (y)

Abraços,

Cláu.

Problemas Com A Opção "save For Web"

27/06/2005, 21:47

Olá pessoal, sou nova aqui mas já andei dando uma olhadinha e o pessoal é muito bom. Achei o fórum bem dinâmico e o pessoal muito prestativo. Espero que um dia eu também possa contribuir.

Bom, estou com um problema que tem me incomodado um montão. Toda vez que tento salvar um arquivo pela opção "SAVE FOR WEB" aparece a seguinte mensagem de erro:

"Some names of the files being saved contain non-Latins characters. These files names will be incompatible with some Web browsers and servers"

E como ela diz, realmente as imagens não são visiveis aos outros. Só eu consigo vê-las pois elas estão em meu cache.

Isto tem acontecido desde a versão 7 do Photoshop. Eu já estou na versão CS2 e o problema continua. Só para informar, o meu PS CS2 é piratão.

Desde já agradeço a ajuda,

Cláudia.
.........................................................................................................

IPB Skin By Virteq