Jump to content


NEOTURBO

Member Since 12/05/2003
Offline Last Active 22/05/2010, 17:59
-----

Posts I've Made

In Topic: Ameaça? Softwares De Bloqueio De Anuncios

25/08/2007, 03:37

Tsc, tsc, tsc...
Gente, o que estes anos e anos de estrada online nos ensinaram?
Qualquer ação contra algo lucrativo e funcional, gera reação por parte de quem precisa ou vive do negocio.

O Google MANDA na web e ganha BILHOES com seu programa de afiliados, portanto nao vai deixar que qualquer programinha em javascript ameace sua principal fonte receita. Será a primeira empresa a criar mecanismos que exibam ads de alguma outra forma, mas nao estara sozinho. TODAS empresas de internet que vive de publicidade direta ou indiretamente (incluindo aí Microsoft, Yahoo e o resto do mundo), garantiram formas de exibir seus anuncios de uma forma ou de outra.

Sobre a polemica do que é direito ou não, o CONTEUDO do meu site envolve as publicidades. Quem quiser acessa-lo, que entenda isso ou nao precisa entrar.

Entao se eu pegar um jornalzinho gratuito, e comeco a rasgar todos os anuncios
dentro dele, agora sou culpado de um crime?

Vc rasgar nao vejo problema algum. Mas se uma empresa criar mecanismos que rasguem os anuncios do meu jornal antes de chegarem à sua mão, aí vejo problemas sim.

Enfim, vc pode pode rasgar as publicidades, desde que o jornal chegue inteiro em suas maos. Se apartir do momento em que receber o jornal intocado, resolver rasga-lo, problema seu.

In Topic: Google Adsense

09/06/2007, 04:57

Não é à toa que a grande maioria dos cliques gerados em Adsense são provenientes de visitantes oriundos de sistemas de buscas.

Resumindo, o Google tá transformando seu sistema de buscas e a internet de modo geral, numa enorme vitrine comercial.
Se vc digitar "celular" no sistema de buscas, o Google vai tentar te vender um anuncio. Mas se vc passar desta fase, o próximo passo é tentar vender o mesmo anuncio no site em que vc entrou, caso este exiba Adsense.

In Topic: Sistema De Busca Pago.

07/04/2007, 13:05

O Adsense permite ganhos com a mesma caracteristica, mesclando ads aos resultados de busca.
Eu uso em meu site e tenho a maior taxa de retorno dentre todos os criterios, medias de 8 à 10%. O problema é que no meu caso, a "busca" interna gera pouquissimo interesse por parte do visitante.

In Topic: Agloco

23/03/2007, 12:50

Salvo engano da minha parte, a MS já tem sua propria barra de ferramentas pra ser intgrado ao IE, via Windows Live Toolbar. Pra que se ancorar à terceiros?

In Topic: Hospedagem De Um Site Só De Desenhos

10/03/2007, 01:09

Estou iniciando em DreamHost e concordo que o serviço não é nada fantastico.
O servidor tem crises de lentidão, sai do ar com certa frequencia e vive perdendo conexão com banco de dados. Mas com o valor mensal que pago atualmente em meu host brasileiro, aluguei dois anos de DH e ainda me sobrou grana. Resumindo, é muita tentação não usar o serviço.

IPB Skin By Virteq