Jump to content


ACGlobal

Member Since 29/03/2005
Offline Last Active 26/02/2006, 11:15
-----

Topics I've Started

Apresentando...

13/02/2006, 16:10

Fala pessoal,

Meu nome é Antenor, tenho 25 anos e moro em Santa Catarina. Trabalho com comunicação e tecnologia desde sempre.

Aqui no fórum, você pode me encontrar na sala de Avaliação de Sites.

Aprendo todos os dias alguma coisa por aqui ou pelo menos me divirto um pouco lá no Off-topic.

Quem quiser pode entrar em contato comigo pelo MSN msn@acglobal.com.br.

Falou! (y) :D

ACGlobal
13/02/2006

Onde Comprar Mp3

10/02/2006, 15:34

Fala pessoal,

Sou fã de música, mas ainda não aderi ao MP3. Motivo? Não encontro muita variedade de músicas para comprar na Internet. Os MP3s que tenho atualmente são de músicas que tirei de meus CDs originais.

Já tentei me cadastrar no iTunes para comprar músicas lá, mas eles não aceitam usuários do Brasil.

Não adianta entrar com proxy, eles pedem confirmação de endereço por cartão de crédito. E o cartão de crédito tem que ser emitido nos EUA (ou nos demais países participantes).

Mesmo usando PayPal eles só aceitam contas de PayPal com cartões de crédito emitidos nos EUA (ou nos demais países participantes).

Já tentei o Napster e outras lojas de MP3 on-line. O que não consigo entender é como a Apple vende o iPod no Brasil, mas não disponibiliza o acesso ao iTunes para brasileiros!

Ao comprar o iPod existe algum sistema para os proprietários brasileiros comprarem músicas usando o iTunes?

Alguém conhece algum bom site que venda MP3s para brasileiros? No próprio WMP tem algumas músicas para vender, mas o acervo é muito pequeno. Nas Americanas também achei pouca coisa.

Alguma idéia?

Falou! :D

Brasil Terá Pc Pré-pago No 2º Semestre

22/01/2006, 21:03

Brasil terá PC pré-pago no 2º semestre
Daniela Braun - IDG Now!

No segundo semestre, a Microsoft e o Magazine Luiza iniciam as vendas do PC pré-pago no Brasil, plataforma de testes mundial do projeto de inclusão digital da Microsoft.

A idéia é oferecer a máquina a outros países emergentes como Rússia, Índia e China.

O primeiro teste do computador pré-pago foi feito em agosto de 2005 com a oferta de mil máquinas em 17 cidades dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e São Paulo.

"Neste primeiro semestre faremos um segundo teste com um novo lote de mil máquinas para verificar a segurança do sistema", informa Marcelo Rodrigues Neves, responsável pelo núcleo de compras de Informática da rede magazine Luiza.

O modelo pré-pago compreende a venda de um PC por 599 reais (ou financiado em 25 parcelas de 39,90 reais) que permite o uso dos softwares por meio de cartões pré-pagos. Enquanto compra os cartões, o usuário subsidia o valor restante do micro.

O sistema é muito similar ao modelo de telefonia celular. O usuário que compra um cartão para usar o sistema por 20 horas recebe um alerta ao final do tempo utilizado e deve comprar outro cartão para continuar usando o desktop. Após determinadas horas de uso do computador, o sistema é liberado e passa ser propriedade do usuário.

"A vantagem sobre o celular é que o usuário não corre o risco de ficar sem computador ou software se não puder comprar o cartão pré-pago por um tempo", avalia Neves.

Para testar o preço mais viável, a rede Magazine Luiza vendeu cartões com valores diferentes por hora para o uso do sistema - 50 centavos, um real e dois reais. Nos testes, o valor de um real por hora teve a melhor aceitação, segundo o executivo.

O computador pré-pago conta com sistema operacional Windows XP Home Edition Pre Paid, processador Intel Celeron D320, 128 Megabytes de memória RAM, 40 Gigabytes de espaço em disco, CD/CD-RW, monitor de 15 polegadas, teclado, mouse e kit multimídia. A máquina ainda inclui os games Zoo Tycoon e Age of Empires II.

O primeiro lote de máquinas foi produzido localmente pela Solectron. Já o segundo lote será importado de um fabricante de Taiwan. "Quando o projeto for lançado será escolhido um fabricante local", explica Neves.

Nova Logo Da Kodak

09/01/2006, 15:59

A Kodak anunciou hoje sua nova identidade visual. A logomarca tradicional com o K vermelho sobre o fundo amarelo foi substituído pelo Kodak escrito em por extenso entre barras amarelas.

A fonte utilizada, na minha opinião, descaracterizou a empresa. A logo já nasce com um aspecto ultrapassado.

Gostaria de saber a opinião dos artistas do pedaço...

Falou! :D

Upgrade Ipb

05/01/2006, 19:46

Como sugerido, abri o tópico sobre a compra da licença do novo IPB para o fórum.

Com o dinheiro arrecadado pelos banners do Google no fórum, a idéia é comprar a nova versão do fórum.

A dúvida é: comprar a licença anual e no espaço de um ano arrecadar o valor necessário para a licença vitalícia ou aguardar até que seja possível fazer o upgrade para a licença vitalícia.

A licença de um ano me parece uma boa opção no momento. Acredito que cada um terá seu ponto de vista.

Falou! :D

IPB Skin By Virteq