Jump to content


Alexx Ares

Member Since 04/04/2003
Offline Last Active 28/11/2011, 10:51
*****

Topics I've Started

Locaweb - Itau Shopline

25/11/2010, 04:55

Pessoal,

Estou instalando o Shopline (sistema de pagamento com boleto e crédito do Itaú) usando o Gateway da Localweb (para fazer a transação e troca de dados). Já estou finalizando o sistema e chegando na parte da homologação.

Alguém já fez essa homologação?

Tenho que falar com a gerente do banco, levar algo para ela?

Queria ter certeza antes de fazer o cliente perder tempo indo ao banco, pois a Locaweb diz que tem que homologar junto ao banco, e o banco não tem um suporte "público", pede conta, agencia, senha, etc. e isso só o cliente pode fazer (mas gostaria de resolver tudo que for possível antes de pedir para ele algo).

Valeu!

:)(y)

Dominios .Ws Com 3 Caracteres

09/11/2010, 18:41

Pessoal,

Estou identificando um problema grave na empresas de registro de dominio internacional aqui no Brasil: tentei registrar um dominio.ws em 3 delas, fiz o cadastro, o dominio estava disponível, paguei o boleto gerado no site e depois me vem uma mensagem dizendo que o dominio .ws deve ter 4 caracteres... e por isso estão cancelando o registro (mesmo já pago).

Pergunto: alguem sabe o porque disso?

Cabe ir ao PROCON (afinal, me venderam um produto que não existe, e que me fez perder dias planejando o sistema com o nome de domínio comprado para, quando espero chegar um email de confirmação de pagamento e registro me vem confirmação de pagamento e cancelamento...).

Não sou chato, tenho empresa e sei como é ruim esse tipo de situação, mas preciso saber se estão agindo de má fé ou tem algum problema nessa história.

Valeu!!

:) (y)

Segurança No Swf

04/10/2010, 07:52

Pessoal,

Estou bolando um sisteminha onde o cliente edita uma página com seus dados, algumas fotos, textos, etc., e gostaria de deixar um espaço para ele enviar um arquivo swf, com alguma animação, como se fosse um banner.

O problema é: isso é seguro?

É possível o cliente enviar um swf malicioso que possa fazer desde coisas simples como listar arquivos no servidor (o que já me gera um problemão) até coisas mais graves como invasão do servidor?

Existe uma forma de bloquear com 100% de segurança a interação do swf com o servidor / arquivos?

Um segundo problema é: no caso de um banner, deve possuir apenas 1 animação e 1 link interno (que redireciona), é possível verificar isso sem o .fla, ou seja, garantir que o arquivo tenha apenas 1 link específico? Poderia ser de forma automatica, por exemplo, com um script em PHP ou mesmo outro swf que verificaria os links disponíveis no swf do cliente...?

Valeu, obrigado!!
:) (y)

Criptografia - Teste De SegurançA - Desafio

05/05/2010, 10:35

Pessoal,

Estou estudando um pouco de criptografia, e através do PHP criei um modelo de encode e decode, ou seja, um script que criptografa uma string para utilizar, por exemplo, para passar dados de um servidor para outro ou guardar dados, e que depois consegue "ler", ou seja, descriptografar esses dados.

Assim, gostaria de testar a segurança desse script, vou colar abaixo uma string criptografada e se alguem conseguir decifrar o que está "escrito" nela, diga como "quebrou" o código...

%21%3D4wOORQ9P306SNSLijmHSWID06SNS3832P804QNttSJSkHD%2BVTC804QNPRQ152P0P4

Uma dica que vai facilitar: foram utilizadas somente funções de PHP básicas nativas.

:D (y)

IPB Skin By Virteq