Jump to content


Programador

Member Since 11/09/2004
Offline Last Active 03/01/2008, 08:12
-----

Topics I've Started

37 Vagas No Google Brasil

07/01/2007, 14:58

O Google Brasil tá com 37 vagas abertas no Brasil

30 em São Paulo
07 em Belo Horizonte

http://www.google.co...amp;dep_id=1173

Algumas dificilmente serão preenchidas (Devido as exigências)
Vcs naum acham q eles tao exigindo demais?

Alguem já mandou curriculo?

Usar Apenas Cores Escuras No Site

01/01/2007, 23:35

Quando eu comecei a desenvolver pra web (entre 2001 e 2002), os webmasters se preocupavam muito em criar layouts mais "clean", com cores suaves. Passava a imagem de um site mais limpo, enfatizando o conteúdo.

De lá pra cá, muita coisa mudou, porém, o que tenho notado nos ultimos anos é a predominancia de cores escuras. Sites utilizam cada vez mais as cores fortes (principalmente preto).
Um exemplo disso é o site da prefeitura de São Paulo (prefeitura.sp.gov.br), contrastando com o layout 'clean' do site do governo do estado (saopaulo.sp.gov.br).


Será q a tendência é q os novos sites estejam 'escurecendo' cada vez mais? Podemos criar sites com cores escuras sem deixá-lo cansativo?

Anunciar Em Tv, Jornal, Internet E Outros Meios

18/12/2006, 15:57

O Cliente está abrindo uma nova empresa de E-commerce no ramo de eletroeletrônicos (A loja física ja existe e tem filiais em São Paulo e Campinas).

Para o lançamento (em 2007) ele quer investir um determinado valor, para causar um impacto já no início, com anúncios em TV, Radio, Jornais de grande circulação em SP e grandes portais da Internet.

Mas, nesse caso, qual seria a melhor estratégia?
Investir tudo em publicidade ja no começo, com anuncios constantes em TV, jornais e na web, ou inicialmente divulgar apenas na Internet e, conforme os resultados, anunciar em outros meios??


Eu ainda irei me reunir com os responsaveis pelo site para definir melhor esses pontos. Pois eu irei trabalhar apenas desenvolvendo peças publicitarias e não com o site em si, mas algumas sugestões serão bem vindas.

Obrigado!

Bloquear Acesso A Determinados Tipos De Site

11/12/2006, 18:35

Alguem conhece um programa Eficiente para bloquear principalmente sites pornográficos, sites de wares, virus, etc?

Conheço alguns, mas eles só bloqueiam os sites pré-definidos e inseridos manualmente, mas eu queria um que bloqueasse todo esse tipo de site.

Existe algum programa que "detecta" esse conteúdo? (Mas de uma forma que o usuário não perceba que está sendo bloqueado)

IPB Skin By Virteq