Jump to content


rp12

Member Since 04/09/2004
Offline Last Active 03/07/2008, 09:44
-----

Topics I've Started

Hotlink...só Tem No Cpanel?

08/02/2007, 22:30

É o seguinte: meu site era hospedado por uma empresa que tinha o cPanel e eu usava a proteção HotLink desde o início...
Porém mudei de servidor e ele não tem o cPanel. Preciso muito dessa proteção pois muitos sites usam link direto dos meus downloads. Como faço?Há outro lugar (download ou sei lá o que) que tenha essa proteção HotLink...ou existe outro meio de proteger?

Probleminhas Com Site...

06/11/2006, 16:59

Bom, primeiro se o post estiver em seção errada favor mover para área certa.

Meu problema é o seguinte...
Tenho meu site (www.centralmanager.net) que é em PHP e foi feito por um programador. O site esteve sempre muito bem, até o servidor fazer algumas alterações (a versão atual é 4.4.1 e do MySQL é 4.1.21-standard). A partir daí (faz mais ou menos 1 mês) o site começou apresentar alguns problemas, mas o que persistiu e ainda continua é na área de downloads.

Clicando em qualquer área de download do site ele abre normalmente e lista as sub-seções, e clicando nessas sub-seções ela abre. Porém, isso é só no início, pois se você clicar em 2 ou mais sub-seções depois, elas começam há não abrir ou começam apresentar uma demora muito grande para abrir, o que não era comum. Já verifiquei com o dono do host e ele disse estar tudo ok, e que isso é problema da programação. Aí perguntei ao programador que ficou de me responder, mas há mais de 1 mês que pedi ajuda a ele e ele não me respondeu mais.

O site está perdendo visitas com isso. Gostaria que se possível alguém me apontasse caminhos para resolver isso.

Se alguém não entendeu alguma parte, me fale que eu tento explicar melhor. Mas só entrando no site para entender mesmo o que acontece.

Grato desde já.

IPB Skin By Virteq