Jump to content


Katia Art Zen

Member Since 24/08/2004
Offline Last Active 21/09/2004, 23:56
-----

Topics I've Started

Socorro! Ajuda Com O Ssc Service Utility!

02/09/2004, 16:09

Preciso urgentemente resetar os meus cartuchos da Epson C63 e não consigo com o SSC Service, todos os comandos que eu tento só dá: PRINTER OFF OU OTHER PROBLEM.
O que eu faço?? Alguém poderia me ajudar?? :o

Como Reduzir Mb De Uma Imagem De Corel?

26/08/2004, 22:54

Tenho várias fotos grandes de arquivos Corel que preciso diminuí-las, para ficarem várias por folha. mas preciso diminuir também os MB delas, senão o arquivo fica gigante para impressão. Faço isso no Photo Shop, mas só com alguns filtros fica legal. Queria saber se o Corel tem esse recurso?
:rolleyes:

Papel Transfer Para Ink Jet

24/08/2004, 23:38

Comprei um pacote essa semana de papel transfer para ink jet, com a finalidade de transferir com ferro quente (peças pequenas), mas o papel é horrível para isso, embora tenha muita divulgação.
Amarelei o tecido e a resina não soltou. Eu trabalho no alto atacado preciso de preço baixo e os transfers importados são uma maravilha, mas são muito caros.
Alguém pode me ajudar indicando um distribuidor com papel bom e barato para a minha finalidade?
Se souberem também quem vende papel gomado, aquele que solta a imagem em contato com a água, pois conheço só um fabricante, que vende no mínimo 1000 folhas, quero comprar menos, de acordo com as encomendas.
Ah! Papel vóid também, mas o cento, não milheiro, pois só acho em quantidades grandespara venda.
Se precisarem de alguma dica estou a disposição.

IPB Skin By Virteq