Jump to content


adaosilva21

Member Since 27/05/2015
Offline Last Active 29/05/2015, 12:50
-----

Topics I've Started

E-books Grátis a minha Intenção e ajudar iniciantes do mercado

29/05/2015, 12:27

E-books Grátis a minha Intenção e ajudar iniciantes do mercado.

Sei que não é fácil começar seu negocio online e tudo temos que compra no princípio não é difícil aqui está  meus e-books

grátis para você que esta começando seu negócio online como empreendedor, quero lhe desejar muito sucesso no mundo do marketing digital, em qualquer ária. Basta Clicar nos links para pegar o seu. ATENÇÃO  por tempo limitado esta oferta pegue já!

 

Como Se Tornar Um Líder
Em Marketing Online
Como Estar à Frente De Todos,
E Ser o Líder Do Seu Nicho e Ter Muito Sucesso!! Clique Aqui ABAIXO e Saiba Mais! http://precisodedinh...-um-lider-em-ma…/

 

Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners
Dicas Para Gerar Mais Contatos e Aumentar As Suas Conversões De Venda Cadastre-se AQUI Abaixo e Pague O seu Já! Dicas e Sacadas Fenomenal http://precisodedinh...eladas-de-trafe…/

 

E-book Grátis 21 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Para Expandir Rapidamente Seu Negócio de Marketing na Internet! Pague o Seu Agora Compartilhe Com Seus Amigos, Curta! Oferta Por Tempo Limitado Clique Aqui http://precisodedinh...como-atrair-mai…/

 

E-book Grátis Estou Liberando Por Tempo Limitado Os 9 Segredos Para Começa Um Blog De Sucesso! Com partilhe Com Seus Amigos É Totalmente Gratuito Com Este E-Book Você Vai Aprender Como Montar Seu Negócio Online Começando Do ZERO Isso Mesmo Do ZERO!! Pegue Já Digite Seu E-mail Abaixo Clicando AQUI http://precisodedinh...k/?preview=true

 

Como Estar Motivado Para Alcançar o Sucesso Com Este E-Book Você Tem Passos Diários Para Estar Motivado.
Sacadas Maravilhosa Para Alcança Muito Sucesso No Seu Projecto Online Como Empreendedor Digital Pegue o Seu GRÁTIS! Clique AQUI http://precisodedinh...ivado-e-alcanca…/


Email Marketing-Aprenda fazer Campanha No Benchmarkemail

29/05/2015, 12:02

Olá Pessoal depois de 90 dias pesquisando os melhores e-mail marketing do mercado tomei uma decisão, após sair do GetResponse foi difícil e trabalhoso, com tanto testes que fiz para ver se eles era mesmo eficaz na taxa de entrega que é fundamental para nosso negócio. É e por ser tão trabalhoso que eu tomei esta decisão estou em breve oferecendo o curso grátis como fazer campanha no Benchmarkemail Passo a passo e colocar seu código HTML no wordpress para suas campainhas e páginas de capturas.

 

Sem problemas nem um, lembrando a todos que o Benchmarkemail entrega a todos os servidores que testei incluindo Hotmail.com e também a Gmail.com coisas que outros e-mail marketing que tem por ai não esta entregando.

Alem disso Benchmarkemail esta com uma campanha que você cadastra-se e no free tem direito de mandar 14.000 e-mail por mês e cadastrar sua lista grátis no plano free 2.000 contatos depois você tem que migrar para um plano pago após sua lista ultrapassar os 2.000 contatos que você tem direito, com praticamente todas as funções liberada para você fazer suas campanhas, isso ai GALERA! 95 % em Português
Confira Aqui http://www.benchmark...com/br?p=510864

 

Email Marketing você Quer Aprenda fazer Campanha No Benchmarkemail Você Vai Aprender Aqui Passo a Passo GRÁTIS Neste Curso Que Vou lhe Oferecer Cuidadosamente Escreva-se Aqui Vagas Limitadas!! 


Descubra Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso Método Start

29/05/2015, 11:45

Descubra Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso sem Grandes Investimentos Começando do ZERO!

 

Com o Método Start você vai descobrir como ganhar dinheiro na Internet de forma simples e honesta começando simplesmente do ZERO isso do ZERO!! Métodos Start é  de um grande profissional que chama-se Gustavo Freitas.

 

Ele é um grande um grande profissional de marketing digital que busca ganhar dinheiro na internet entregando solução de problemas para pessoas comuns que chegam ao seus artigos, tudo em vídeo aulas em seus cursos. Ele ama o que faz.

 

Entre 1993 e 1994 ficou mais de 1 ano desempregado. Tinha 20 anos, estava noivo e tinha somente o ensino médio. Não tinha uma profissão e nem muita vontade de aprender algo diferente.o pensamento dele era conseguir passar num concurso público, receber um bom salário e casar e formar família.

 

Ele queria mesmo uma estabilidade que com seu trabalho acabou conseguindo e hoje ter muito sucesso como produtor e Afiliado, dono de vários Infoprodutos produtos na Plataforma da Hotmart

Ele Cursou Concurso público.

 

Em agosto de 1994 fui chamado para um concurso de nível fundamental (hoje o 9º ano) e fui trabalhar na área de saúde, mais precisamente como atendente de pronto socorro de um hospital de uma cidade vizinha. Ele nunca tinha trabalhado em um hospital e lá estava ele estava muito contente pelo bom emprego e salário.

 

Já nesse ano tive problemas com atraso de pagamento e os anos seguintes não foram diferentes. Chegou a ficar três meses sem pagamento. Recém casado, ainda sem profissão (funcionário público não é profissão  ) e morando de aluguel.

 

Nesse mesmo ano consegui transferência para o hospital de cidade foi lá, por volta de 1998 que começou a ter acesso a tecnologia. No hospital tinha três computadores e um amigo dele deixava ele“futucar” um deles de vez em quando. Mas nenhum deles tinha internet e até então esse nome pra ele não dizia nada, pois nunca tinha acessado a internet.

 

E o  primeiro computador dele?

Em 1999 ele consegui comprar seu primeiro computador. Um computador usado que tive que pagar em 10x. Na época consegui instalar, com muito custo, uma internet discada e começou a pesquisar com muita vontade por maneiras de ganhar dinheiro com o computador.

 

Chegou a comprar uma apostila (na verdade eram apenas algumas páginas) que ensinava 82 maneira de ganhar dinheiro com o computador. Duas delas ele colocou em prática. Fazer cartão de visitas e digitar e imprimir currículos. Mas isso era um serviço que aparecia de vez em quando.

 

Ele Continuou pesquisando e acima de tudo estudando muito sobre computadores. Tanto que em 2004 ele já não estava mais trabalhando num pronto socorro e sim no setor de Tecnologia da Informação (TI), mas ainda como funcionário público e na área de saúde. Naquela época o salário estava muito defasado e ele queria ter uma profissão pra sair do serviço público.

Wikinomics foi a sua transformação.

 

Em 2006 ele entrou na faculdade pra cursar Sistemas de Informação (área de tecnologia). Em 2008 estava procurando um tema pra sua  monografia e leu um livro chamado “Wikinomics: Como a colaboração em massa pode mudar o seu negócio”. Esse livro mudou a vida dele e cabeça, e a visão do mundo, e principalmente de como os negócios funcionavam nas grandes empresas que investiam na colaboração em massa. Ele agora queria ter um site a qualquer custo.

 

Abriu seu primeiro site em janeiro de 2008, o GF Soluções. Um site em Joomla. Alguns meses depois resolveu criar alguns blogs na plataforma Blogger e devido ao sucesso desses blogs, resolveu migrar, em maio de 2008, do GF Soluções para o WordPress.org, transformar ele num blog e começou a trabalhar pra ganhar dinheiro na internet.

No final de 2008 já eram dois blogs e em janeiro de 2009 (1 ano após criar o GF Soluções) ele já ganhava mais com os blogs do que no serviço público.

 

O ano de 2009 foi o ano da formatura final dele já tinha mais de uma dúzia de blogs e ganhas 5 vezes mais que seu salário do serviço público.

 

Em 2010 criou um blog sobre futebol (hoje não é mais dele, foi vendido) que gerou mais de 1 milhão de visitas em alguns meses de vida. E no final desse ano já ganhava mais de 10x o salário do serviço público. Em 2011 pediu demissão de seu cargo público e fui dedicar seus dias a trabalhar no seu Home Office.

Professor universitário é Isso mesmo!!!

 

Assim que terminou a faculdade, começou uma especialização em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior. Ele tinha um sonho… Ser professor universitário. Esse sonho se realizou em 2011 quando comecou a lecionar para as turmas noturnas de Sistemas de Informação e Engenharias da Faculdade Pitágoras. Ele ficou no cargo até Julho de 2013, quando seus negócios online já tomavam muito tempo e não podia mais lecionar, apesar de amar trabalhar com ensino de jovens.

Tirando alguns ovos da cesta.

 

Em 2011 seus ganhos vinham somente dos blogs e 90% era através do Google Adsense. Sabia que não podia depender de apenas uma fonte de renda e começou a pesquisar para diversificar. No final de 2012 com a popularização de plataformas para compra e venda de infoprodutos começou a trabalhar com esse tipo de  afiliação e os ganhos foram as alturas.

 

No final de 2012 também lançou seu primeiro e-book pago o “Feeds e Feedburner: Aprenda tudo que você precisa pra ganhar dinheiro com eles” em parceria com o Antonio Faneca.

 

O sucesso do e-book  levou ele a lançar, em janeiro de 2013, o curso “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet“. Esse treinamento já foi feito por mais de 800 alunos e no momento ele não esta mais colocando ele a venda.

E de lá pra cá já ele lançou vários outros cursos, entre eles destaca o “E-mail marketing para iniciantes” e o seu treinamento mais conhecido atualmente, o Método Start, onde ensina pessoas comuns a ganhar dinheiro focando na solução de problemas das pessoas usando blogs, e-mail marketing e Inforprodutos.

 

O Método Start é um curso que entrega em mãos para você tudo que você precisa para começar seu negócio online na Internet do ZERO quer saber mas Clique Aqui e veja depoimentos de pessoas que começaram do Zero e que hoje estão ganhando muito e tendo hoje uma qualidade de vida bem melhor que tinha antes. E dando uma qualidade de vida bem melhor para sua família. Quer saber mais? Confira Aqui

Visite meu blog e saiba mais! Aqui


Curso Top Afiliado empreendedor de sucesso

29/05/2015, 08:40

Top Afiliado  é um treinamento de alta performance para pessoas que querem trabalhar com a Internet, começando do zero, e também para empreendedores profissionais que já atuam online.

 

O método Top Afiliado foi desenvolvido com técnicas exclusivas, focado não apenas na geração de renda imediata, mas principalmente na construção de ativos que geram renda residual de forma constante e com capacidade de escala crescente.
O objetivo é ensinar os alunos a levar a atividade de afiliado não como uma renda extra ou um trabalho temporário, mas como um verdadeiro negócio digital com expressiva possibildade de crescimento e estabilidade financeira.

 

O método foi desenvolvido para todas as pessoas, independente do grau de conhecimento e experiência, que têm vontade ou necessidade de conquistar realização financeira, tranquilidade, redução de stress do dia a dia, enfim, foi feito com a finalidade de trazer mais felicidade para a vida das pessoas.Confira aqui

 

Alguma duvida que eu poço lhe ajudar deixa seu comentário que eu assim que poder lhe respondo, com muito prazer!

Com o TOP AFILIADO você aprende  passo a passo a como ser um afiliado de sucesso

Aprenda passo-a-passo como atingir uma receita de R$: 50,00 a R$:500,00 por dia através de vendas de produtos digitais. TOP Afiliado é um método criado por dois profissionais experts no mundo digital que ensina como iniciar um negócio do zero na internet. O método é um passo-a-passo que ensina desde a escolha do nicho de mercado, até a retirada dos lucros decorrentes das vendas de produtos digitais no hotmart

Desde que a internet se popularizou, tornou-se comum diversas receitas milagrosas de como ganhar dinheiro na internet. Com o tempo, as pessoas começaram a ter medo deste tipo de anúncio, uma vez que a grande maioria eram fraudes, spamers ou o mesmo do mesmo.


Se você é como eu, um ávido consumidor de e-books e cursos na área de marketing digital, já deve ter percebido que grande parte destes cursos que compramos são cheios de teorias, algumas que nunca foram testadas, outras que já conhecemos e que estão disponíveis nos blogs gratuitamente. Alguns destes cursos fazem promessas mirabolantes de como ficar milionário sem fazer nada, como se o empreendedorismo digital não fosse um trabalho.
Se você está iniciando nesta área, o primeiro conselho que deve seguir é: fuja de promessas de ficar rico sem fazer nada. Não existe uma forma de ficar rico sem fazer absolutamente nada, se fossem existiriam mais milionários do que pobres no mundo. Mesmo para ganhar em um jogo da loteria, você precisa ir até a lotérica, fazer sua aposta, pagar por ela, ter fé que ganhará e depois conferir o resultado. Claro, estou trabalhando com um exemplo banal, mas para que você entenda que não existe dinheiro sem esforço.

 

No caso do empreendedorismo digital, esse esforço funciona quase da mesma forma de um trabalho normal. A diferença é que você pode fazer isso da sua casa, home-office, uma tendência que tem ganhado cada vez mais espaço em todo o mundo desde a última década. Mas é preciso dedicação, esforço e muito trabalho.


Se o curso que você deseja comprar anuncia que você ficará rico sem fazer nada, não gaste seu dinheiro com esse curso. No mínimo, a pessoa que o fez nunca ganhou nenhum centavo na nossa área ou está usando o marketing de má fé. Sempre fico muito preocupado com essas questões, por conta de uns e outros, o tema “marketing digital” tem sofrido uma enorme banalização.
Quando o Top Afiliados surgiu, muitos começaram a falar sobre ele na web e fiquei interessado em conhecê-lo, pois os resultados pareciam ser verdadeiros e muito positivos. Após adquirir o curso, percebi que estava diante de um dos melhores cursos de Afiliados que já vi e por isto resolvi escrever sobre ele e contar um pouco minha experiência!

 

Com o Curso Top Afiliado eu consigo sobreviver?

Bom o curso esta bem feito com uma técnica e estratégicas. Muito profissional de forma que se você seguir passo a passo com certeza você terá muito sucesso, como afiliado.

 

Mais tome bem a tenção que dinheiro não nasce em árvores até por quer não acredito nisso, temos que trabalhar, e ter muito foco para conseguir o sucesso mais rápido, eu sei como é eu já passei por isso mais já fica bem esclarecido que tudo tem seu tempo, é preciso trabalhar e por em prática tudo que esta no curso. O Romuldo e Cris Franklin colocou em prática e testo tudo antes de fazer este curso e posta a venda na Hotmart ela é considerada a vilã dos afiliados de muito sucesso no Brasil!

 

O curso Top Afiliado é especialmente para você que nunca trabalhou com Internet marketing que esta começando do ZERO e não intende de nada de internet apenas conhece só o teclando do seu computador, ou seja não tem experiência nem uma. Foram longos anos de trabalho duro que eles colocaram nesse curso e toda sua experiência como Afiliado. Isso é garantido!

 

O curso Top Afiliados é um sonho antigo do Romualdo e da Cris Franklin e que finalmente se tornou realidade. Ambos são grandes nomes neste mercado, o Romualdo já é muito conhecido no nosso meio por faturar altas quantias com comissões e a Cris pelo trabalho de geração de contatos.

 

O curso Top Afiliados se destina a quem quer aprender como começar a ganhar dinheiro com afiliados, mas também para quem já trabalha nessa área e quer maximar os ganhos. É um curso muito interessante para quem é um apaixonado ávido pelo que faz. O mais legal do curso é que são dicas para serem aplicadas, nada de teorias que fulano fez e sicrano inventou, são dicas em formas de quase tutoriais de como a partir daquele momento já maximizar os ganhos com afiliados.

 

Outra coisa importante, é que você perceberá ao longo do curso que não se fala em ganhar dinheiro sem fazer nada, mas em ganhar dinheiro trabalhando com afiliados. Isto é, sendo um empreendedor digital e utilizando as técnicas do marketing digital para maximizar seus ganhos cada vez mais.

 

Embora as dicas sejam facilmente aplicáveis, é preciso ter dedicação para colocar elas em práticas no dia a dia. Não adianta você comprar o curso Top Afiliados, colocar as dicas hoje online e daqui um mês não fazer mais nada. É um trabalho constante, se você se dedica, você ganha dinheiro, se você não se dedica, você vê seus ganhos diminuírem. É preciso desmitificar o empreendedorismo digital, não se trata de ganhar dinheiro fazendo nada, mas de um avanço nas relações comerciais, uma nova forma de empreender, que muito guarda do empreendedorismo offline, mas que também muito de novo se agrega.

 

Se você ainda não trabalha na área, mas quer um emprego que te permita ter mais tempo com a família, trabalhar no conforto da casa e que não seja cheio de desafios, recomendo muito comprar este curso. Embora, ele tenha um nível intermediário, você já vai dar um salto nos negócios e começar lá da frente. O bom é que o Romualdo e a Cris usam uma linguagem muito simples para técnicas avançadas e isso te permite compreender bem, mesmo sem ter conhecimento ou experiência na área.

 

Se você já trabalha com empreendedorismo digital, já ganha comissões com afiliados, esse curso é altamente indicado. Veja que nele, você aprenderá de forma muito prática, como efetivamente aumentar sua rentabilidade. Assim, você pode unir o conhecimento e a experiência que já tem na área, com aquilo que você já sabe que dá certo e o que não dá certo, e melhorar ainda mais suas técnicas.Quer saber mais Confira AQUE

Visite meu blog: Clique aqui


Como Ganhar Dinheiro na Internet Revendendo Infoprodutos na Plataforma

29/05/2015, 07:57

Afiliado Expert é um Curso Completo Em Vídeos que Ensina Tudo que uma pessoa precisa para ganhar dinheiro  Na Internet trabalhando como Afiliado!.

Atualmente ele conta com 6 Módulos + Bônus, mas o conteúdo do Afiliado Expert sempre estará sendo atualizado, tendo como meta chegar aos 20 módulos.

Além de todos os vídeos, o Afiliado Expert conta com Webinar Semanal para tirar dúvidas e também análise de projeto.

Como funciona a Análise de Projeto.
Todos os Alunos poderão pedir para que eu Fabio Vasconcelos análise o Projeto de cada um pode ser blog, sites ou sequencia de e-mail marketing será feito uma análise e daremos dicas de como ajustar os erros caso tiver algo de erado!

O criador do Afiliado Expert é o Fabio Vasconcelos que trabalha a mais de 5 anos na internet. É o autor do Blog Clube Ganhar Dinheiro Com Blog um dos maiores blogs do Brasil!

Afiliado Expert. É Curso da virada. Do Fabio Vasconcelos uma verdadeira mina de ouro, que esta revolucionando a vida, de muitas pessoas, que quer ganhar dinheiro como Afiliados.

Este curso esta no mercado há pouco tempo, que esta dando uma grande virada, no mercado para aqueles que querem ter sua liberdade financeira e começa seu próprio negocio no Marketing Digital.

O curso esta virado para quem nunca teve noção de internet, e quer mesmo ganhar dinheiro, e fazer a diferença utilizando o meto de Afiliados ele pega você com as mãos e guia-lhe, você do princípio ao fim passo há passo.

Levando você por toda às etapas cuidadosamente, e preparando lhe para um grande sucesso no mundo dos negócios digitais. Quero parabeniza ló pelo seu trabalho, Afiliado Expert um curso cinco estrelas bem elaborado e com uma linguagem  bordada de forma simples e fácil de aprendizado.

Você que procura o um curso de qualidade rico em conteúdo aqui esta, que lhe ensina tudo do princípio ao fim de forma certo e correta para iniciante que não tem mínima mente experiência, com Internet marketing Digital e também para você que já é iniciante e já esta na ária da Internet marketing  este curso é uma espécie de relíquia, para o mundo digital Brasileiro. O Fabio Vascocelos foi minuciosamente cuidadoso, em todas informações postada neste curso. Oferece-lhe uma única oportunidade de começa sua jornada, como Afiliado. É ter muito SUCESSO financeiramente. E poder dar uma vida mais confortável para sua família.Quer saber mais? Confira aqui ou visete meu blog AQUI


IPB Skin By Virteq