Jump to content


ideniltonbs

Member Since 07/05/2015
Offline Last Active 08/05/2015, 17:56
-----

Topics I've Started

Como alterar dados em subformularios atraves do formulario principal

07/05/2015, 14:57

Ola pessoal!
Procurei bastante no forum e encontrei poucos casos parecidos, mas não exatamente como eu que preciso,

 

Seguinte:

Tenho um formulário chamado FormAcertoForn, baseado na tabela Tbl_AcertoFornecedor contendo os campo CodAcerto, Fornecedor, Destino e Obs. E 2 subformulários que ambos têm o campos CodAcertoForn.
Um subformulário chamado FormAcertoFornParc baseado na tabela Tbl_ComprasParc, vinculado com o fornecedor do formulário principal e nesse subformulário só aparece as parcelas em aberto referente ao fornecedor selecionado no form principal e soma somente as parcelas marcadas pelo campo MARCAR(tipo sim/não).
E outro subformulário chamado FormAcertoFornCheq baseado na tabela Tbl_Cheques e que não está vinculado ao formulário principal.

 

No formulário FormAcertoForn tenho um filtro que pesquisa registros do subformulário FormAcertoFornCheq pelo campo DtVencimento e totaliza apenas os registros marcados pelo campo MARCAR(tipo sim/não)

 

O que eu preciso é o seguinte: Quando clicar no botão GRAVAR, o valor do campo CodAcerto do form principal seja inserido em todos os registros marcados no campo MARCAR(tipo sim/não) no campo CodAcertoForn que existe nos dois subformulários.

Resumindo, preciso que o CodAcerto atual do form principal seja inserido no campo CodAcertoForn dos dois subformulários, mas somente nos registros que estão com o campos MARCAR ativado. E o conteúdo dos campos do formulário FormAcertoForn para o formulário FormAcertoFornCheq como abaixo:

 

FormAcertoForn FormAcertoFornCheq 

Me.CodForn = ["che_CodFornecedor"]
Me.Fonecedor = ["che_Fornecedor"] 
Me.txtDestino = ["che_Destino"] 
Me.Obs = ["che_UtilizadoPara"] 

 

 

Desde já agradeço muito a todos pela atenção.


IPB Skin By Virteq