Jump to content


ScriptSpamugof

Member Since 08/01/2015
Offline Last Active 08/01/2015, 06:00
-----

Topics I've Started

HÁ Um Hosting Gratuito Sem Publicidade. Este Está Hospedando

08/01/2015, 06:00

Bem-vindo, queridos amigos ! temos o prazer de oferecer nossos serviços , para colocar o seu anúncio em um milhão de fóruns, sites, blogs , fóruns em todo o mundo!
De 1 a 50 milhões de pessoas únicas visitar o seu site ou loja on-line em 1 dia ! Sua renda vai aumentar em 500%
Como cada mensagem é enviada na língua materna do site ou fórum por exemplo : no fórum chinês será escrito na língua chinesa , em fórum russo será em russo , significa o blog Américas em Inglês, em alemão significa em alemão ou qualquer outra língua.
Você só precisa o texto do anúncio em seu idioma, o link para o seu site e uma foto. Tudo o resto , vamos fazer por você!
O custo dos nossos serviços:
Boletim descartável : 50 $ ( O prazo de entrega passa de 1 milhão , com base em web sites , fóruns, blogs , fóruns de todo o mundo )
entrega permanente 24/7/31: 500$ um mês ( a este ritmo, você pode a qualquer momento por várias vezes para alterar a sua ligação de texto e imagem. Ao entrar em contato conosco pelo nosso e- mail. )
Inscreva- stops no próximo mês , no dia e hora em que ele começa . ( Quando é que a lista de discussão , você chegará à estação de correios notificado o início )
para pagar a conta usar apenas PayPal.com
Saiba mais sobre nós : Script Spam
Para entrar em contato conosco pelo e- mail: ScriptSpam@gmail.com
________________________________________________________________________________________
P.S.Na maioria das vezes se voltam para nós que nós colocamos os links para uma página onde os blocos de anúncios Google AdSense , YouTube e outros programas de afiliados.
http://p.pw/baeht3

IPB Skin By Virteq