Jump to content


Oprofessor

Member Since 14/10/2014
Offline Last Active 20/10/2014, 17:16
-----

Topics I've Started

Cursos De Informática Online Na Área Da Web

16/10/2014, 15:44

Aqui algumas sugestões de cursos com foco na área da Programação Web. Estes são todos cursos baratos, eficientes, com professores online para suporte, videoaulas, apostilas e ainda entregam uma certificação reconhecida em todo território nacional que pode ser utilizada em Faculdades, Universidades, Concursos Públicos, Provas de Título, e constar no currículo.
Todos os cursos podem ser utilizados também como Atividades Complementares, obedecendo a carga horária de cada um:

WEBDESIGNER:
Curso do Portal Educação
Curso do Brava Cursos

WEBMASTER COM DREAMWEAVER CS6
Cursos do Cursos 24 horas

DESENVOLVIMENTO WEB COM PHP E SQL PARA BANCO DE DADOS MYSQL
Curso do Portal Educação

JAVA
Curso do Brava Cursos

FLASH
Curso do Cursos 24 horas

ASP
Curso do Curso 24 horas

SEGURANÇA NA INTERNET
Curso do Curso 24 horas

Omb100 - Plataforma Completa Para Criação De Sites Com Hospedagem Incl

16/10/2014, 15:22

Gostaria de indicar esta nova PLATAFORMA, da empresa OMB100, super fácil, completa e eficiente, para criar seus Websites, Blogs, Anúncios, e conquistar numa semana a Primeira Página do Google.
Inclui recursos como "O melhor da Bairro", "Construtor de Websites profissional", "Website para dispositivos móveis", "Micro blog otimizado". "Seus negócios nas primeiras posições do Google", "Sistema exclusivo de produção de videos explicativos", "Aplicativos e Lojas Virtuais" e muito mais. É disponibilizado também um plano gratuito que permite testar todas as ferramentas antes de contratar algum serviço:
E para quem não quer perder tempo ou não tem os conhecimentos suficientes, agora tem o plano "FAZ POR MIM". Por um valor bem abaixo da média de qualquer tarifa estipulada por Webmasters profissionais, vc terá um site prontinho numa semana, com versões também para Tablets e Smartphones e hospedagem inclusa.
Veja os diferentes links disponíveis

FAZ POR MIM:
Clique Aqui

VISÃO COMPLETA DA PLATAFORMA:
Clique Aqui

CURSINHO GRATUITO PARA O USO DA PLATAFORMA:
Clique Aqui

Programas De Afiliados 2014

15/10/2014, 15:03

Gostaria de sugerir alguns programas de Afiliados que em 2014 estão realmente fazendo a diferença na minhas entradas mensais:

1) Este é Programa de Afiliados da OMB100, um dos poucos sistemas que opera numa área altamente lucrativa e que permite iniciar o próprio trabalho ou negócio sem investir absolutamente nada. Trata-se de uma empresa que trabalha na construção de sites a pedido dos cliente e fornece também ferramentas Web para quem quiser criar um site ou blog pro conta própria.
É só divulgar com o material já prontinho para Facebook e Twitter, ou inserir o link personalizado para divulgação em qualquer Fórum, Blog, Comunidade, etc. Trata-se de uma. Plataforma muito atrativa para os clientes, única no seu gênero, o que a torna um produto fácil de ser vendido. altas porcentagem de Comissão.
Os links a ser divulgados são vários sendo que pode ser divulgado o link Usuário, que é onde se ganha dinheiro se o usuário adquire a PLATAFORMA; o link Afiliados para criar a própria rede de afiliados; o link Empreendedor Tv que mostra um cursinho gratuito sobre como usar a plataforma e, por último, um link para Smartphones onde é mostrada uma apresentação para Tablets e Smartphones.
O cadastro é gratuitO:
Afiliados OMB100

2) Este outro se chama WEBDIRETA e introduziu um novo conceito e, com certeza, novos estímulos para todos os operadores de Marketing digital e de Programas de afiliados em particular. Trata-se de um sistema diferente dos outros programas de afiliados que estamos acostumados a ver na Internet. Ele permite fazer um tipo de divulgação a 360°, fornecendo todas as ferramentas e as dicas já prontas com documentos em Pdf, textos e códigos html personalizados, anúncios para classificados e, avançando de Fases, permite também baixar e-books e softwares super interessantes sobre o assunto. A única coisa que o programa vai exigir é um acesso constante ao próprio painel de controle de afiliado para desenvolver alguma tarefa de divulgação. Se isso for bem feito é possível avançar de Fase e ganhar muitos mais recursos, pontos e dinheiro. Mas, dormindo no ponto, também se pode regredir e voltar às fases anteriores. No começo, tudo pode parecer meio complicado e confuso, então o meu conselho é fazer com calma, começando por etapas e aos poucos tudo aparecerá simples. Na próprio painel de controle se encontra o menu "Inicio" com os sub-menus "Como funciona", "Etapas" e "Guias de orientação" onde tudo está bem explicado nos detalhes.
O cadastro é gratuito:
Afiliados WEBDIRETA

3) ACTIONPAY é uma rede de afiliados com pagamento por ação do usuário. É possível ganhar quando se direciona os usuários para os sites dos anunciantes associados a esta plataforma e esses usuários realizam certas ações: por exemplo, comprar, preencher formulários e registrar-se para receber newsletters. Ou seja, o pagamento é feito para a realização do usuário de algumas finalidades específicas. Depois de acessar ao painel de afiliado, é preciso entrar no menu "Fontes" e aí adicionar os meios de divulgação que se pretendem utilizar para divulgação dos links que cada anunciante disponibiliza. Ou seja, é possível cadastrar as próprias Fanpages, sites, blogs e também indicar outros canais como Email marketing ou aplicativos específicos para divulgação em Redes sociais, grupos, comunidades, etc. Na mesma página, a equipe da Acionpay irá analisar suas Fontes e na coluna Estado irá aparecer se sua Fonte está ativa, se está sendo analisada ou se foi reprovada. Terminada essa fase de aceitação, é só entrar no menu Ofertas, no topo da página, e Adicionar as campanhas que se pretendem divulgar. Para cada campanha abrirá uma página com um botão "Obter Links" onde serão fornecidos todos os links de divulgação: banners,textos e cupons de desconto,
O cadastro é gratuito:
Afiliados ACTIONPAY

Para outros Detalhes sobre outros sistemas de afiliados, é possível acessar a este site aqui abaixo e procurar na página "Negocios online":
Cursos e Negócios online

IPB Skin By Virteq