Jump to content


Stiforp

Member Since 30/03/2012
Offline Last Active 02/04/2012, 14:08
-----

Topics I've Started

Multinivel: Projeto Stiforp, Considerado Um Dos Melhores Do Mundo Actu

02/04/2012, 14:11

Para conhecer melhor este negócio: www.stiforp-tuga.com

http://www.youtube.com/watch?v=nOXy_UW3s6o

Plano de pagamentos da STIFORP:

Todos os dias, mais e mais pessoas estão se a juntar-se à STIFORP quer para usar as nossas ferramentas para construir o seu negócio já existente ou para tirar proveito dos nossos planos de compensação ENORME, ou AMBOS. Uma das partes mais emocionantes do nosso Plano de Compensações é que você pode começar a ganhar dinheiro apenas garantindo a sua posição na STIFORP! Na verdade, você vai receber ganhos imediatos das primeiras 3 pessoas abaixo de você. Isso é uma prova de que este é o plano de compensação a PAGAR MAIS RÁPIDO na indústria! Ou seja, as primeiras três pessoas a entrar na STIFORP após a sua adesão (veja a POWERLINE LEVEL no quadro em baixo), irão dar-lhe dinheiro a ganhar imediatamente:

Fast Start Bónus:

Por cada novo membro que se inscrever pessoalmente na STIFORP através de você, você ganhará um Bónus de Início Rápido $ 25 pagos nessa semana!

- NOTA: para todos aqueles que se inscreverem a partir desse momento através das pessoas que entram através de si, você vai ganhar US $ 2 na Segunda Geração Fast Start Bonus, e US $ 1 na Terceira Geração Fast Start Bonus!

- E como você irá conseguir atingir as 4 estrelas e 5 estrelas no nosso plano de compensação ENORME, você vai ganhar um BÓNUS Infinito adicional de US $ 1 para cada pessoa na sua árvore de patrocínio de 4 estrelas ou 5 estrelas.

Comissões Matrix:

Quando você garante sua posição na STIFORP , você recebe o seu próprio centro de negócios na nossa rápida Matrix 2x14! Quanto mais outras pessoas se juntarem à STIFORP a cada semana (e isto está a acontecer de forma alucinante!), eles são colocados na matriz sob todos os que já lá estão dentro, incluindo você!. Então, quanto mais cedo você garantir sua posição, mas elevada será na Matrix e mais dinheiro irá ganhar com pouco esforço!

Distribuidores e líderes de 1 Estrela ficam automaticamente qualificados para receber o pagamento em 12 níveis da sua matriz. Líderes de 2 Estrelas qualificar-se para receber o pagamento em 13 níveis da sua matriz. E 3, 4 e 5 Estrela qualificam-se para receber o pagamento numa matriz completa de 14 níveis! Todas as percentagens são baseadas em taxas de adesão mensal $ 9,95. Comissões para pessoas que se juntam à escolha anual serão pagas ao longo de 12 meses, US $ 9,95 por mês.

Matching Bónus:

Tão grande como as Comissões de Fast Start e Matrix, é o Bónus Matching! Em cima dos US $ 2,047.50 ou $ 8,191.50 que você pode ganhar na sua matriz pessoal, você também tem a capacidade de corresponder a 50% das comissões da matriz em todos os que você inscrever. E uma percentagem do que essas pessoas inscreverem ate cinco gerações, independentemente de onde eles estejam na sua matriz! Exemplo: Se você é um líder 1 Estrela, e se inscrever apenas 4 pessoas na STIFORP, e cada um deles estiver a ganhar US $ 800 por mês na sua matriz, você iria receber 50% de cada uma das suas matrizes para um total de US $ 400 cada, fazendo-lhe um adicional de US $ 1.600 por mês, além de comissões na matriz!

DO QUE ESTÁ À ESPERA???
Pré-registo grátis AQUI sem compromisso: www.stiforp-tuga.com

Ganhe Dineiro Com A Stiforp

30/03/2012, 14:55

httpBoa Tarde!


A cerca de duas semanas fui contactado por uma amigo meu, relativamente a um novo sistema de ganhar dinheiro na Internet...
Trata-se de um sistema em pirâmide, mas como uma vantagem na qual de não precisarmos de arranjar alguém para preencher os níveis que restaram por baixo de nós... por cada pessoa que supostamente iríamos arranjar receberíamos uma percentagem, mais percentagem mensal por cada utilizador... conforme novos utilizadores se vão registando depois de nós, iram ficando por baixo da nossa árvore. o investimento iniciar fica em +- 37euros e +- 6euros mensais...

Coisa que não me acreditava muito... perdi a cabeça e decidi registar-me e tentar angariar pessoas, pois também 37euros não é muito, são menos uns copos que bebo na noite. Se realmente não desse resultado poderia fazer o cancelamento a qualquer altura... incrivelmente em duas semanas consegui lucrar +-234$ sensivelmente... No entanto arranjei algumas pessoas nas quais eram grandes amigos meus e se registaram. Como vi que realmente isto dá dinheiro, e como este sistema é extremamente recente existe imensas inscrições... Decidi fazer a criação de um site com todo o conteúdo informativo para vos dar a conhecer este novo processo, na qual poderão fazer o registo e ganhar uns bons trocos... vamos ver como irá decorrer daqui para a frente... qualquer das formas poderei responder a qualquer questão adicional... quando existir mais noticias postarei aqui...

Site: http://www.stiforp-tuga.com

IPB Skin By Virteq