Jump to content


SOLDAD0

Member Since 22/07/2004
Offline Last Active 12/06/2013, 09:57
-----

Posts I've Made

In Topic: Cnpj - Ramo De Atividade

19/07/2011, 16:15

Existe um CNAE (atividade) especifico chamado PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET

Veja a descrição dele no Link:

http://www.cnae.ibge...AE_200@CNAE 2.0


Para uma lista completa de todas as atividades (CNAE) visite o link:

http://www.cnae.ibge...AE_200@CNAE 2.0

In Topic: Servidor No Windows Xp Proficional

03/06/2011, 19:02

Para você começar a entender como funciona uma hospedagem de sites local, a melhor solução para você seja baixar um programa chamado Easy PHP.

Ele instala todos os programas necessários para rodar site no seu computador.

Porém se você quiser hospedar sites para serem acessados pela internet a coisa fica mais complicada, vai ser necessário usar um serviço como o no-ip por exemplo.

In Topic: Hospedagem Para Compra Coletiva

03/06/2011, 18:58

Ola Tony,

O serviço de hospedagem de site e serviço de e-mails, por mais que sejam vendidos juntos, tecnicamente são coisas totalmente distintas.

Uma estrutura de serviço de e-mails de hospedagem de site não é destinada ao envio massivo de e-mails como você gostaria de fazer.

O mais indicado para você é um serviço de e-mail marketing. Os servidores que atendem este tipo de serviço são configurados para suportar milhares de e-mails por segundo, ou seja, é exatamente aquilo que você está procurando.

Procure uma empresa de hospedagem buscando aquela que ofereça os melhores serviços para hospedar o seu site, e procure outra empresa (ou a mesma caso ela também ofereça serviços de e-mail marketing) para utilizar o serviço de e-mail marketing.

Com isso você tem o melhor dos mundos tanto em hospedagem do seu site quanto no envio de e-mails em massa.

IPB Skin By Virteq